geforce fx 5200 128 mb 139€ !!!

tek

Power Member
alguem sabe se estas placas graficas valem alguma coisa ?
Geforce FX / 128 MB / DVI/ TV é que estão muito baratas.
fica o link da loja que esta a vender
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=570
 
Raptor, apesar disso sao 128mgs e DX9.0...pelo menos em termos de durabilidade ainda tem alguma(pouca).

è claro que está MTO MTO MTO MTO cara.......

essas placas sao para ser vendidas a menos de 100€.....mais um mesito e elas dexem logo

[]z
 
Esqueçam...

Podem suportar DX9 mas são lentas a trabalhar com DX9. E pelo preço que têm agora não acho justo.


Se querem DX9 compram uma 9500/9700.
 
tostex então mas há problemas com essa loja?
Eles roubaram-te em algum aspecto (portes, peças trocadas, preços mais altos quando foste levantar o material, não te trocaram material avariado, ficaram-te a dever dinheiro ) epá tens que contar pois há poucas lojas serias e aquelas que pareciam mais serias foram aquelas que enganaram o pessoal, caso unreal.
 
Originally posted by Elrond
Raptor, apesar disso sao 128mgs e DX9.0...pelo menos em termos de durabilidade ainda tem alguma(pouca).

è claro que está MTO MTO MTO MTO cara.......

essas placas sao para ser vendidas a menos de 100€.....mais um mesito e elas dexem logo

[]z

não quero parecer ser um "*****", mas tem 128mb, uikabom... vou já comprar...

era tipo a historia das GF4 TI4200 com 64 ou 128mb... não se ganhava nada...

mas o pior de tudo, neste caso, é que devido ao desempenho da placa ser tão mau (já que é de entrada de gama), os 128mb não se notam sequer!
 
Digamos que havia uma compra de grupo nessa loja, tudo já prontinho. Eu com a minha tnt2 durante 3 anos e tal já tava a esfregar as mãos de contente porque ia ter uma ti4200.
Eles já tinham uns 15 inscritos na compra de grupo e no entanto continuaram a vender o que tinham em stock a pessoal que ia lá comprar.
Resultado? O stock xau xau e os inscritos xau xau também.

Em troca propuseram a mesma placa, mas com AGP8x por mais uns míseros 75 euros ou algo do género.

Basicamente não se comprometeram a assegurar stock para uma compra de grupo, acho que isso não se faz.

Se são capazes disto, de que mais serão capazes...

O Raptor é meu testemunha.
 
sim tostex, eu também estava inscrito... prontos, mas não me ralei, n ganhei nada nem perdi!

Bom, quanto a GF FX5200 128MB, pelas fotos, só vos posso dizer uma coisa, esquecam isto... curtam as memórias, isto nem a 200MHz devem andar!

na521.jpg


na522.jpg


na524.jpg


Portanto, 139€ por esta placa, no way! Vão roubar para a estrada... mas atenção, não estou a dizer mal da loja em questão, mas sim da placa... para o desempenho, bahhhhhh...

6ns... que parvoice, não vejo isso desde as gf2 mx...
 
Bem essa placa ao menos é a menos rápida. :D

Ainda há a FX5200U que têm ram BGA e o PCB é parecido com a da FX5600/5600U.
 
Originally posted by Crusher
Bem essa placa ao menos é a menos rápida. :D

Ainda há a FX5200U que têm ram BGA e o PCB é parecido com a da FX5600/5600U.

entao essa FX5200U vai custar prai uns 35/40 contos ................................. a nvidia assim n vai a lado nenhum.
 
Originally posted by [siLciR]
entao essa FX5200U vai custar prai uns 35/40 contos ................................. a nvidia assim n vai a lado nenhum.

Vai....
Vais ver que daqui a umas semanas é só patos com Geforces "5" e celerons a dois mil e quatrocentos megahertz...:-D :-D :-D :-D :-D
 
Back
Topo