1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

geforce fx 5200 128 mb 139€ !!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por tek, 3 de Abril de 2003. (Respostas: 40; Visualizações: 2701)

1. tek

tek Power Member

2. Raines

Raines Power Member

pela foto akilo nem ventoinha tem!!!!

acho muito estranho!!!!!!

mas digam!!!! se for boa compro uma!!!!!!!!!

3. Raptor

Raptor OC Legend

isso tem uma performance que equivale a uma GF4 MX440... portanto axo caro!

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu desaconselho a efectuarem qualquer compra nesses tanguistas!

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Raptor, apesar disso sao 128mgs e DX9.0...pelo menos em termos de durabilidade ainda tem alguma(pouca).

è claro que está MTO MTO MTO MTO cara.......

essas placas sao para ser vendidas a menos de 100€.....mais um mesito e elas dexem logo

[]z

6. Crisis

Crisis Power Member

TosteX se pudesses esclarecer a situação agradecia. só para o pessoal ficar avisado :)

Cumprimentos

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Muiitissimo caro tendo em conta que são o fosso na nova familia (já de si "pobre" FX)....

8. Crusher

Crusher Power Member

Esqueçam...

Podem suportar DX9 mas são lentas a trabalhar com DX9. E pelo preço que têm agora não acho justo.

Se querem DX9 compram uma 9500/9700.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Por esse preço mais vale uma 9100 128MB... alguém tem link para os benchs da fx 5200?

10. tek

tek Power Member

tostex então mas há problemas com essa loja?
    Eles roubaram-te em algum aspecto (portes, peças trocadas, preços mais altos quando foste levantar o material, não te trocaram material avariado, ficaram-te a dever dinheiro ) epá tens que contar pois há poucas lojas serias e aquelas que pareciam mais serias foram aquelas que enganaram o pessoal, caso unreal.

11. Raptor

Raptor OC Legend

não quero parecer ser um "***", mas tem 128mb, uikabom... vou já comprar...

era tipo a historia das GF4 TI4200 com 64 ou 128mb... não se ganhava nada...

mas o pior de tudo, neste caso, é que devido ao desempenho da placa ser tão mau (já que é de entrada de gama), os 128mb não se notam sequer!

12. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

tek:

Podes-me dizer onde é que foste enganado na Unreal....?!?!?!

13. TosteX

TosteX Powre Membre

Digamos que havia uma compra de grupo nessa loja, tudo já prontinho. Eu com a minha tnt2 durante 3 anos e tal já tava a esfregar as mãos de contente porque ia ter uma ti4200.
    Eles já tinham uns 15 inscritos na compra de grupo e no entanto continuaram a vender o que tinham em stock a pessoal que ia lá comprar.
    Resultado? O stock xau xau e os inscritos xau xau também.

Em troca propuseram a mesma placa, mas com AGP8x por mais uns míseros 75 euros ou algo do género.

Basicamente não se comprometeram a assegurar stock para uma compra de grupo, acho que isso não se faz.

Se são capazes disto, de que mais serão capazes...

O Raptor é meu testemunha.

14. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Já há no mercado português GF4 Mx 440 por cerca de 50€.

15. Raptor

Raptor OC Legend

sim tostex, eu também estava inscrito... prontos, mas não me ralei, n ganhei nada nem perdi!

Bom, quanto a GF FX5200 128MB, pelas fotos, só vos posso dizer uma coisa, esquecam isto... curtam as memórias, isto nem a 200MHz devem andar!

Portanto, 139€ por esta placa, no way! Vão roubar para a estrada... mas atenção, não estou a dizer mal da loja em questão, mas sim da placa... para o desempenho, bahhhhhh...

6ns... que parvoice, não vejo isso desde as gf2 mx...

16. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Visto que já podemos encontrar Radeons 9100pro a 23 contos e MX440 a 11...Não dava mais de 14 contos por esta, quanto mais 28:puke:

17. Crusher

Crusher Power Member

Bem essa placa ao menos é a menos rápida. :D

Ainda há a FX5200U que têm ram BGA e o PCB é parecido com a da FX5600/5600U.

18. [siLciR]

[siLciR] Power Member

entao essa FX5200U vai custar prai uns 35/40 contos ................................. a nvidia assim n vai a lado nenhum.

19. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Vai....
    Vais ver que daqui a umas semanas é só patos com Geforces "5" e celerons a dois mil e quatrocentos megahertz...:-D :-D :-D :-D :-D

20. DoberMan

DoberMan Power Member

LOL é mesmo...

Partilhar esta Página