GeForce FX 5600XT ?

AlmaMater

Power Member
Ola, alguem tem esta Placa: "nVidia GeForce FX 5600XT", a placa é de 128Mb e por ex. a Jogar jogos como o FarCry ao inicio é lento, depois la fica +/- mas sempre lento. Já o Splinter Cell tb não esta na sua velocidade normal..
Computador:
.AMD Athlon XP-A 1913MHZ (2600+) 512Kb Cache
.Abit NF7-S 2.0
.512Mb em Duall-Channel
.Win XP PRO

e o mais estranho é que numa GeForce MX 440 64MB o FarCry e o Splinter n ficam lentos..
mas num Pentium 4 2.2.

Sera do que?! Processador,drivers,grafica marada..
Nada de overclocks...tdo normal..(secalhar é por isso..)

[]s
 
Última edição:
Essa lentidão é generalizada em todos os jogos?

Bem, eu normalmente nesses casos n tenho paciencia, tipo, formato e instalo o essencial, Windows, DirectX, Drivers da Board, Som e Graf... Às vezes o meu Windows quando andava a trocar mts vezes de placa marava-me os Drivers...
 
Em todos os Jogos não.. No CollinMcrae por ex. joga-se bem..

Secalhar o melhor mesmo era formatar..mas ainda ha pouco tempo montei tdo novinho..


Dam!
 
Pois, ainda por cima essa placa não faz milagres... XT :rolleyes: ... Vê por aí se isso com uma nova bios dê para fazer um mod para uma Ultra...
 
JoaoVr disse:
Pois, ainda por cima essa placa não faz milagres... XT :rolleyes: ... Vê por aí se isso com uma nova bios dê para fazer um mod para uma Ultra...


Ela tem umas opções de overclok nas propriedas mas se aumento o clock por ex. depois fica ainda + marado..
 
Savage-XP disse:
É.... pode não ter shaders mas a GF4 MX ainda têm um rate razoavél.


pois os probls dos Shaders é po splinter cell :)


Onde vemos o Rate da Placa? e já agora qual o rate razoavel que tem que ter?!

(Secalhar ate com uma ASUS ATI 9200SE 128MB DDR ou a 9600SE me safava melhor...)




[]s
 
Última edição:
Back
Topo