1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce FX 5600XT ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 29 de Maio de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1007)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ola, alguem tem esta Placa: "nVidia GeForce FX 5600XT", a placa é de 128Mb e por ex. a Jogar jogos como o FarCry ao inicio é lento, depois la fica +/- mas sempre lento. Já o Splinter Cell tb não esta na sua velocidade normal..
    Computador:
    .AMD Athlon XP-A 1913MHZ (2600+) 512Kb Cache
    .Abit NF7-S 2.0
    .512Mb em Duall-Channel
    .Win XP PRO

e o mais estranho é que numa GeForce MX 440 64MB o FarCry e o Splinter n ficam lentos..
    mas num Pentium 4 2.2.

Sera do que?! Processador,drivers,grafica marada..
    Nada de overclocks...tdo normal..(secalhar é por isso..)

[]s

Última edição: 29 de Maio de 2004
  2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Essa lentidão é generalizada em todos os jogos?

Bem, eu normalmente nesses casos n tenho paciencia, tipo, formato e instalo o essencial, Windows, DirectX, Drivers da Board, Som e Graf... Às vezes o meu Windows quando andava a trocar mts vezes de placa marava-me os Drivers...

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Em todos os Jogos não.. No CollinMcrae por ex. joga-se bem..

Secalhar o melhor mesmo era formatar..mas ainda ha pouco tempo montei tdo novinho..

Dam!

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Uis!!!!! Tenho muita pena.... essa placa têm um rate muitooooooo fraquinho!

As Fx só valem a partir das 5700 para cima! :sad:

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

xiii a serio!! damm agora ja n posso trocar.... n hana que posso fazer pa melhorar? + RAM?

:mad: 5600.....

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pois, ainda por cima essa placa não faz milagres... XT :rolleyes: ... Vê por aí se isso com uma nova bios dê para fazer um mod para uma Ultra...

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ela tem umas opções de overclok nas propriedas mas se aumento o clock por ex. depois fica ainda + marado..

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Até 7 dias uteis podes trocar/devolver a placa...

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

é ate 15 dias mas já passaram alguns meses... secalhar qdo kiser jogar o farCry ou assim mete-lho a GeForce Mx que funciona bem..

10. HyperRush

HyperRush Power Member

É.... pode não ter shaders mas a GF4 MX ainda têm um rate razoavél.

11. AlmaMater

AlmaMater Power Member

pois os probls dos Shaders é po splinter cell :)

Onde vemos o Rate da Placa? e já agora qual o rate razoavel que tem que ter?!

(Secalhar ate com uma ASUS ATI 9200SE 128MB DDR ou a 9600SE me safava melhor...)

[]s

Última edição: 30 de Maio de 2004

Partilhar esta Página