1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce FX 5900 Ultra Outperforms Intel Pentium 4 10GHz?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 23 de Dezembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1036)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

in Xbitlabs

afinal, os 100contos de uma placa grafica, escondem mais do que apenas " renderizar" jogos :D

será que isto dá pra aliviar a consciencia depois de queimar 100contos numa ?! guess not lol

2. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Pronto,

Isto vai por o ppl todo em polvorosa, a querer fazer um pseudo-mod qualquer e usar a gráfica como CPU. :P

"Que sistema tens?"

"Tenho uma nVidia 5900 Ultra a 500Mhz e uma Radeon 9800XT"

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

OH NÃO!!

Agora as gráficas também vão começar a correr o SETI!! :P

Excelente investigação!

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

gozam gozam mas se o conseguirem ui...

[]z

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

O_o 0_o se assim fosse seria um espectaculo, tenhu de arranjar uma password para um pdf aki, e o prog q testa as passwords vai demorar anus para descobrir o raio da pass isto a trabalhar 24h/dia num simples XP a ~1900mhz sempre em full load, e eu nao tendo a certeza de qts bits era a pass, pus 30 bits a correr,pxxxxxxxxxx..... nunca mais é noite, axo q até ja desisti........vou tar eu de barbas brancas com os trinetos a correr e a saltar por cima de mim e esta mrda ainda a correr.......

PS: ninguem tem acesso a um supercomputador aki? axo q corre em linux digo eu................................................ou nao

6. artsite

artsite Power Member

Isso erá optimo, para edição de video como não preciso de poder gráfico, poderia usar o cpu e gpu para codificar o video:D , venham lá os softs para usar isso:D

7. Chip

Chip Zwame Advisor

lol, a primeira coisa que tb pensei foi o seti

talves por já alguem ter mencionado isso numa thread sobre seti acho :)

8. Savage

Savage Power Member

Podes esquecer isso!
    Desde a versão 3 que a encriptação mínima do Acrobat é de 40 bits, e desde a versão 5 que é de 128!
    Vais estar mesmo velho quando acabares!:D

Partilhar esta Página