GeForce fx5200 -- Mainboard P4S5A/DX+

é isto????


Monitoring Chip : ITE SIS950 / IT8705F
Voltage CPU : 1.50 V
Aux. : 2.45 V
+3.3V Voltage : 3.36 V
+5V Voltage : 5.07 V
+12V Voltage : 12.33 V
Processor Fan : 2556 rpm
Processor Temperature : 75 °C
Mainboard Temperature : 27 °C
Power/Aux Temperature : 37 °C
:
Hard Disk Temperature SAMSUNG SV4002H : 22 °C
 
bem eu não conheço esse processador mas temperaturas de 75º acho muito altas, quando ligas o pc tens imagem? a partir de que momento é que ficas sem imagem?

edit- para veres qual é a tua fonte retira a tampa lateral e vê no autocolante da mesma
 
essas fontes OEM quando já têm uma certa idade começam com problemas, e 300W parece-me pouco, talvez esteja aí o teu problema, essa gráfica precisa de mais alimentação e a fonte já esgotou o seu período de vida útil.

também tens que ver dessas temperaturas, limpa e substitui a pasta térmica e limpa o pó do cooler e da respectiva ventoinha
 
Com essa temperatura no pc diria mesmo que escusas de procurar mais o problema... Mesmo que não seja disso aconselho-te a começar a resolver os teus probs um por um... Primeiro que nd arranja massa térmica para tirares o processador e pores isso em condições... Dps poes a Fx5200 e vê bem se ela não tem nenhum conector extra para ligar à fonte de alimentação (em principio não deve ter)... Dp então ligas o pc e começas uma instalação de novo para isso ficar como novo ;)
 
épa...nem sabes no que te meteste! Isso já me aconteceu quando troquei de board! A minha gráfica era uma PowerColor Ati radeon 9600 Pro...como conheco um pessoal de informática, eles acharam estranho e fizeram testes e mais testes para ver do que era! Resumindo, era da placa... apenas nao me tava a funcionar com aquela placa...sorte a minha que tinha a placa a pouco tempo e pude trocar! Experimenta testar com uma nova placa e vais ver...se der já sabes... Mas o mais estranho de tudo, é que a gráfica estava boa , pois noutros pc's funcionava!
 
75ºC :wow:

Trata de baixar isso ou ainda ficas sem PC.

Muda a pasta térmica.

X2!!!

A tua caixa tem ar ai dentro? Já não a limpas há quantos anos? (sem ofensa)

Abre isso, tira o pó todo...limpa muito bem as ventoinhas...com muito cuidado para não danificares nada...é que 75º é um abuso! o_O para um 1.6!
 
pois...a minha caixa está toda cheia de póóóóó.....axo k nunca a limpei:x2:

eu nunca tirei o processador...n sei bem como o fazer...alguem me dá ums concelhos????

obrigado pela ajuda!
 
bem...falei com um tecnico conhecido e ele diz k muuuito provavelmente é da fonte...
Amanha ele vai arranjar-me uma e vou ver se é essa a causa da FX5200 nao dar....
kuanto ao procesador, ele disse k os processadores mais antigos, como o meu (Pentium 4, 1.6 GHz) era frequente essas altas tempreraturas...mas mesmo assim axo k vou trocar de cooler...
 
Back
Topo