Geforce FX5900 XT

chantas

Power Member
Oix ppl!
Tava eu todo contente por ter comprado um FX5900 XT...e qnd a montei e instalei os drivers etc..deparei que todos os jogos fikam com o som distorcido!Um genero de ruido irritante!Pensei logo q fosse um conflito entre a placa de som e a grafika..e desde ai ja tentei tudo!Novos drivers,trocar irq´s,trocar a placa de som de posiçao,reinstalar o windows etc!!!e nada!!! :(
Por favor ajudem-me a resolver este conflito!
ps:a minha placa de som é uma creative soucd blaster live 5.1
Obrigado
 
Poix apoc...já formatei o disco e continua na mesma! :(
A minha mobo tem som incorporado (nforce2), e tirei a placa de som para testar com o som onboard e para minha surpresa funciona sem qq ruido!Mas o problema é q tenho colunas 5.1 e para ter todas as colunas com som preciso de uma placa de som 5.1 certo? :( Mas nao percebo este conflito!Uma placa bastante normal como a live!5.1 não devia ter estes problemas!!E tenho a certeza q a placa está boa!HEEELP!

Ps:ainda nao tive tempo pa testar a perfomance da grafika...mas o q keres dizer com a placa estar cortada apoc??
 
mas a k7n2 tem som 5.1 pelo menos a versão q me pasosu ca por casa, o unico problema é q era por spdif


coloca a placa de som no ultimo slot pci livre
 
Já tentei por a placa em todos os slots PCI :(
Isto é mesmo mto estranho!! :(
A k7n2 suporta 5.1??Tens q me dizer como fazer isso pq ja tou a desesperar!!:( :(
Já agora o que é spdif ??
Obrigado
 
Back
Topo