1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce go 7700

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por luis_pedro_Sato, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2978)

1. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Boas.
    Que drivers utilizam e onde o sacaram??

Tenho um A8js e ultimamente o steam tem me dito que tenho os drivers desactualizados.

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

3. j0keR

j0keR Power Member

Boas,

eu tenho um G1 e acontece-me exactamente o mesmo.. No site da Asus
    não tem nenhuma actualização e no site da nVidea nem sequer tem a
    secção pa estas gráficas.. Corrijam-me se estou enganado..

Cumps

4. luis_pedro_Sato

Mas quais ??
    Sacei daqui uns mas depois ate ficou marado.
    Sempre que depois entrava no windows, tipo o ecran desligava e ligava 2 vezes.

5. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

os drivers mais recentes sao os 165.01, vao ao site do laptopvideo2go, sacam os drivers e o INF, substituem o INF k ta no instalador pelo o k sacaram e ta a instalar

6. luis_pedro_Sato

Eu instalei os utlimos mas a funcao de aumentar e diminuir de brilho nao funcionam.
    Mas tb a performance dos drivers que vem com o sistema sao uma verdadeira bosta

7. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

e para o windows vista ? saquei um driver com o titulo de 165.01_vista mas ao instalar diz que sao para o xp e da erro.

8. Cereal_Killer_

1º desinstala os k tens instalado. 2º ja extraist os drivers para uma pasta e substituist o inf?

9. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

ja, mas ate no setup logo de instalação das drves me diz que é para o windows xp e que nao é compativel com o vista

10. Cereal_Killer_

Estranho tens a certeza k sacast os correctos?, ixo nc m aconteceu

11. dppako

dppako Power Member

Já instalei as mais recentes e o ecrã tá sempre com flicks na imagem, uma verdadeira bosta... alguém que ajude!

12. OubeLa

OubeLa Power Member

Aproveito para perguntar onde arranjar os drivers para Linux.

Estou realmente desiludido com esta placa gráfica, que prometia ser muito boa, mas a Nvidia decidiu esquecer esta placa.

13. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

tenho a certeza :S nao sei o k se passa

14. luis_pedro_Sato

Falando na tua situacao, tb ja me aconteceu isso com uma versao de drivers. Agora de momento encontro me a utilizar as 165 e corre tudo fixe. Experimenta essas

15. dppako

dppako Power Member

Instalei as 165 e nada de melhorias... continua na mesma...

16. Handprint

Handprint Power Member

Alguém já viu a nova driver no site da asus, vale a pena!? que tal?

17. GHOST

GHOST Power Member

Instalei no meu G1 e não gostei porque alterou-me os defaults da grafica para 199 na memoria e 199 no GPU ao invés dos 135/100 que tenho neste momento em modo battery saving, nota-se no tempo de bateria (não comprei este pc para jogos mas sim pelo excelente ecrâ que trás para trabalhar em photoshop e afins é um mimo, se bem que um jogo de vez em quando nao faz mal a ninguem :P)

18. Fruntxas

Fruntxas Power Member

Tenho um A8jS e já quem o processador é de 64 bits resolvi por o xp pro x64 e os drives que estão no laptopvideo2go não dão.

Mais algumas ideias?

Partilhar esta Página