1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce Go is dead, long live GeForce 8M

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por muddymind, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2956)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

fonte

Só em Agosto?!? eles q se despachem que quero comprar o meu prox tatil com 1... :004:

2. B3nder

B3nder Power Member

As Geforce go são boas,o meu padrinho temum 7300 go no portátil dele e é bue boa!

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

acho que ele te anda a enganar lol, tenho um portatil com uma 7300 e a grafica é uma bela shit!

É boa para jogar copas........

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ja se joga gtr2 com um oczito a vga e ao cpu.... loool :D

5. serious

serious What is folding?

Semp da para jogar halo com tudo no maximo...

6. ||Red_Evil||

já é pouco antigo, tenta jogar CSS com tudo no maximo........ lol tenho que jogar a 800x600

7. muddymind

e ao menos tem drivers para linux decentes :-D

8. Morpheus

Morpheus Banido

da 7300 para a 7400 já se nota uma diferença substancial... eu jogo Lineage 2 na boa no tatil... estou a espera do C&C 3 para ver como é q ela se porta...

ps: o CSS corre fixe 1280x800

9. ||Red_Evil||

com a 7400?

aqui com a 7300 fico com fps bastante instaveis, ora á partes a 60 outras a 30 e outras a 40(que no CSS nao pode acontecer) e isto a 1204, para jogar decentemente com fps constantes só mesmo a 800x600

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu tenho uma 7400 Go e é uma bela de uma m****a...

11. S1nnless

S1nnless What is folding?

:x2::x2:

12. ||Red_Evil||

eu queria jogar lost planet LOLOLOL se tentase instalar o game a 7300gs ria-se na minha cara e chamava-me maluco :p

13. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

Eu com a 7600go com um bocado de overclock tenho 100 estáveis no source (na maioria dos mapas, aztec p.e não :<).

EDIT: 1280x800

14. PoolMania

PoolMania Banido

:zzz: Portátil para jogar jogos pesados? O conceito dos portáteis é para trabalho não para jogos! O preço de um portátil para jogos é tão alto que por bastante menos comprava um desktop super-potente.
    E depois num portátil nem dá para mudar a gráfica porque se der quando é que ela custa?

15. nelsondac

nelsondac Power Member

tou a ver que a minha intel 950GMA é melhor... (or not...)

16. Rudzer

Rudzer Power Member

fonix...tem lá calma é muito mau, mas não TÃO mau! :-D:)

17. muddymind

É um bocado estúpido estarem a queixar-se da performance da 7300 e da 7400... Será q nao percebem que essas placas nao foram feitas para jogar (so se forem jogos de à 3 anos...)?? Agora se forem ver as 7600 ate às 7950 GTX vao ver que tem performances bastante boas em qualquer jogo actual (sem abusar em af e aa em alguns jogos como é óbvio)...

[]

18. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

N minha opinião, tal como a do PoolMania, os portateis nao sao adequados para jogos. Qual é a ideia de andar com um portatil pra traz e pra frente so com o objectivo de jogar? É um tremendo luxo, mas claro, cada um sabe da carteira q tem. Jogar, nao é supostamente em casa? Ou tem q ser portatil prta jogar tanto na sala como no 4º? Não percebo. Com o dinheiro de um bom portatil compram um desktop bem potente, e é mto mais estável. É so a minha opinião...

19. JfoxPT

JfoxPT Banido

se estivesses a dizer isso há 2 ou 3 anos atrás, concordava 100% contigo, mas neste momento consegues comprar um portátil até relativamente acessivel que consiga correr quase todos os jogos... pelo menos por 1300/1400 euros já compras um portátil perfeito para jogar... claro que se dá para jogar, por acréscimo tmb dará para trabalhar á vontade.. e smp podes levar para todo o lado.. eu acho que a tecnologia hj em dia está a evoluir de uma maneira em que cada vez mais os portáteis se vão aproximando dos desktop em termos de performance...

20. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Claro, e eu concordo ctg em parte. O q critico, e é apenas a minha maneira de pensar, é o pessoal comprar um portatil todo xpto e caro apenas pq quer jogar, e nao o usa pra mais do q ferramentas do Office e Programas de conversação tipo MSN. Eu por ex, ando a procura de um bom portatil, mas pra trabalhar com varios programas pesados, e por acrescimo conseguir jogar um ou outro jogo de vez em qd. Já agora, se pudessem ver um post meu sobre duvidas na escolha do portátil eu agradecia opinioes. "Sugestoes de portatil".
    Cumps

Partilhar esta Página