GeForce Go is dead, long live GeForce 8M

É um bocado estúpido estarem a queixar-se da performance da 7300 e da 7400... Será q nao percebem que essas placas nao foram feitas para jogar (so se forem jogos de à 3 anos...)?? Agora se forem ver as 7600 ate às 7950 GTX vao ver que tem performances bastante boas em qualquer jogo actual (sem abusar em af e aa em alguns jogos como é óbvio)...

[]

E desde quando é que se resume tudo a "jogar"...

Já agora qual a vantagem na tua opinião de um 7300/7400 Go face a soluções integradas então?

...é por haverem pessoas a pensar assim que isto continua parado e não vai pra frente..
 
E desde quando é que se resume tudo a "jogar"...

Já agora qual a vantagem na tua opinião de um 7300/7400 Go face a soluções integradas então?

...é por haverem pessoas a pensar assim que isto continua parado e não vai pra frente..

- Ter memória dedicada não rouba tantos recursos à RAM e à CPU no sistema.
- Aceleração de vídeo HD numa GPU dedicada, idem (no caso das 8400M/8600M/8700M, o facto de suportarem aceleração de, não uma, mas duas streams HD simultâneas - para o Picture-In Picture - é uma mais-valia para os formatos Blu-ray/HD-DVD).
- Uma placa gráfica dedicada tem suporte decente para OpenGL 2.0 e DirectX (não são usados apenas em jogos).
- O "baseline" mínimo dos developers passa a ser a especificação suportada pelas GPU's discrete, independentemente da velocidade (exemplo, a GeforceFX 5200 e as Radeon 9550, pese embora a fraca velocidade, permitiram testar muito código Shader Model 2.0 dos jogos actuais sem usar um emulador do SDK, da mesma maneira que as Geforce 8xxx e HD 2xxx permitirão testar o código dos "verdadeiros" jogos Direct 3D 10, daqui por 12~24 meses).
 
- Ter memória dedicada não rouba tantos recursos à RAM e à CPU no sistema.
- Aceleração de vídeo HD numa GPU dedicada, idem (no caso das 8400M/8600M/8700M, o facto de suportarem aceleração de, não uma, mas duas streams HD simultâneas - para o Picture-In Picture - é uma mais-valia para os formatos Blu-ray/HD-DVD).
- Uma placa gráfica dedicada tem suporte decente para OpenGL 2.0 e DirectX (não são usados apenas em jogos).
- O "baseline" mínimo dos developers passa a ser a especificação suportada pelas GPU's discrete, independentemente da velocidade (exemplo, a GeforceFX 5200 e as Radeon 9550, pese embora a fraca velocidade, permitiram testar muito código Shader Model 2.0 dos jogos actuais sem usar um emulador do SDK, da mesma maneira que as Geforce 8xxx e HD 2xxx permitirão testar o código dos "verdadeiros" jogos Direct 3D 10, daqui por 12~24 meses).

Não sei se era a tua intenção, mas como esse post só estás a dar razão ao que estava a dizer...
 
Pessoal, não concordo com a afirmação de que os portáteis sejam só para trabalho..

Desde que comprei o meu, foi realmente um desktop replacemente, pois até dei o desktop ao meu irmão...

Tenho uma Go7700 e rula MUITO + que o sistema em SLI de duas 6600 GT quer tinha no desktop.......
 
Back
Topo