1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce GTX 260² e PSU! xP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 117, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1228)

1. 117

117

2. rav3n

rav3n Power Member

quanto à fonte quase de certeza que nem liga. compra no minimo uma LC power 550W Green Power
    no entanto com uma grafica dessas eu ia pelo menos para uma destas
    http://www.*****.com/componentes-fonte-de-alimentacao-pc-ocz/ptpt1_9_103_767_1811_0_0_00_sg.html

relativamente à MB em principio não há problema, pois as graficas PCI-E 2.0 sao (retro)compativeis com MB 1.1(e nao sei se 1.0)

e só mais uma coisa, nao estou por dentro de preços mas se calhar arranjas essa nvidia mais barata cá em PT, nem que seja doutras marcas

3. 117

117

Obrigado pela resposta tão rápida! xD
    Em relação á gráfica ainda estou um pouco na dúvida! Não sei de que marca deva comprar! Vi uns reviews fixes desta Zotac, tem tecnologia 55nn e 216 shaders! só que realmente a minha psu... meu deus...
    Haverá alguma placa gráfica com mais "bang for buck" do que esta? É que eu ainda procurei! Mas nada...

4. 117

117

WOW! Obrigadão pelos links xD!

5. RSC

RSC Power Member

Quanto à fonte, compra no mínimo uma OCZ Stealthxstream 600w. No que toca à gráfica, tenta ir para uma GTX260 216 da eVGA ou da BFG porque essas marcas dão 10 anos de garantia.

6. cmrosado

cmrosado Power Member

Qual é o teu processador, motherboard e quanta Ram tens?

7. Nivrin

Nivrin Suspenso

se tiveres um P4, nem vale a pena tares a comprar a grafica, nem a fonte, compra mas e uma motherboard, cpu, fonte e ram

depois e que vem a grafica

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Por 200 e poucos euros vê as 4890 ou GTX275. Se queres gastar um pouco menos vê as 4870/GTX260 [entre os 130/180€].
    Mas se tiveres um Pentium 4 muda a board, processador, ram, fonte e a gráfica se quiseres logo algo capaz de correr bem os jogos sem gastar tanto dinheiro [uma vez que terias que investir nos outros componentes todos] vê a 4770 [sub 100€]

9. 117

117

CPU -> E8400
    RAM -> 4gb ddr2 800 Mhz
    MoBo -> Intel G31 xP
    PSU -> 250 watts

10. cmrosado

cmrosado Power Member

Tudo bem então.

11. 117

117

12. cmrosado

cmrosado Power Member

Acho que é mais rápida, a da Gainward.

13. RSC

RSC Power Member

14. 117

117

Podias dar.me o link xD
    Ainda não a encontrei!
    Já agora BFG GTX260 OC 55nm vs ZOTAC GTX260 ? qual melhor?
    Suponho que sejam iguais mas que a garantia da BFG seja muito melhor! 10 anos axo eu!

15. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

isso é um htpc ?
    é que se for e for uma caixa mini nao sei onde vais meter a gráfica...

16. RSC

RSC Power Member

17. 117

117

Não não! tem bastante espaço para uma gráfica!
    Tem espaço para pelo menos mais um hdd e duas pcis!

18. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

é que as boards mini-atx como essas nao é costume usar em desktops, apenas isso

19. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

estou a achar uma GTX260 nessa máquina um bocado desproporcional !!! talvez punha uma HD4770, e mesmo assim algo limitada pela CPU, mas não tanto como com a GTX260, e uma LC power 550W já era mais que suficiente

Partilhar esta Página