1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce GTX650 (Ti) / GTX660 (Ti) / GTX670

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por V3ctor, 1 de Maio de 2012. (Respostas: 1409; Visualizações: 130485)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

NVIDIA Prepares Two More GK104-based cards - GeForce GTX 660 Ti and 670

http://vr-zone.com/articles/nvidia-...-cards--geforce-gtx-660-ti-and-670/15728.html

Última edição pelo moderador: 21 de Setembro de 2012
  2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Preços um pouco elevados mas já era de se esperar. Ainda assim são boas notícias.

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Com concertação de preços entre eles... Sim, era de esperar... Mas ao menos há alternativas às AMD, caso não gostem da marca, ou queiram usar CUDA, PhysX e tal... É sempre bom ter opções.

4. dblaster7

dblaster7 Power Member

so com bench mas estou a espera da saida das 660 para ver se vou para amd ou nvidia

5. eduardo007

eduardo007 Power Member

$249 - GTX 660 (Ti?) 1.5GB secalhar ainda é superior a 7870, isto é bom porque quer dizer queda de preços pela parte da AMD.

6. pedru

pedru Banido

660 Ti - 250$? Mas isso não é o mesmo preço da actual 560 Ti?

7. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Mas que grande cratera entre as 670 e as 660 :S

8. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Vamos lá ver o performance da GTX 660TI!

Cumps..

9. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Segundo eles dizem...

Devem aparecer bombinhas tipo as GTX460 na altura que faziam OC a 1Ghz... Devem aparecer 660Ti com OC's a 1100mhz pelo menos... Onde há buraco, há nicho para os AIB's criarem algo

10. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Mas essas soluções por norma têm uma relação preço-performance estranha e já para não falar que são para um nicho de mercado específico. Não estou a ver pc's da ***** e companhia a terem placas kitadas pelos AIB's. Eu vejo ali uma óptima oportunidade para a AMD :P

11. eduardo007

eduardo007 Power Member

NÃO? E o preço actual das 570, tu compras 560ti novas por 180€, ja se arranja 570 da inno3d por 200€.

Última edição: 1 de Maio de 2012
  12. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

7890? ou a 7930... ou os top bin das 7800 ou os restos das 7900... Vamos a ver...

13. AFA

AFA Power Member

Que abuso a décalage para a 670! Valerá apena a espera pelo bicho "mais fraquinho" GTX 660Ti façe à 7850? tirando a gtx570 da equação :p

Última edição: 1 de Maio de 2012
  14. eduardo007

eduardo007 Power Member

epa estou a contar que a 660ti seja a concorrente da 7870, y vale a pena esperar claro.

15. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Lembrei-me de outra... Podem vir a aparecer GTX660x2 (um pouco underclockadas daí não ter posto o Ti) :D... Para tapar o buraco entre as mid e high-end... Já vi a AMD a fazer isso com a 4850x2, claro que são gráficas não suportadas oficialmente, mas que são "doable" pelos AIB's...

16. AFA

AFA Power Member

Última edição: 2 de Maio de 2012
  17. Folken

Folken Power Member

A picture that is said to be that of the NVIDIA GeForce GTX 670 video card has surfaced on PCINLIFE that is worth a look. The PCB appears to be very small!"
    "The card still uses a dual-slot bracket from what we can tell in the picture. We can only hope that this picture it real as it would be great to see a card so small. Last night we brought you photos of the Galaxy GeForce GTX 670 video card and it looks like this could be the right PCB design, but it is clear that Galaxy uses different video outputs. PCINLIFE didn't feel that leaking pictures was enough, so the site also posted up some benchmark results using 3DMark Vantage and 3DMark11 that are worth a look."
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    It appears that the NVIDIA GeForce GTX 670 is a very powerful little card that can score 29471 points in 3DMark Vantage with the performance preset. That is faster than the NVIDIA GeForce GTX 570 and the AMD Radeon HD 7950 by a pretty good amount!(H.)
    FONTE:Legitreviews

18. vici

vici Power Member

Altamente essa small, mas cismam em colocar alimentação na parte de cima da gráfica, no meu caso queria uma nova gráfica para o HTPC, mas com alimentação na lateral, assim não dá :(

Parece bastante potente...

19. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Seria brutal tal performance com aquele tamanho, não consigo imaginar alguém olhar para uma gráfica daquele tamanho num media center pequeno e dizer que come gráficas 2X maiores ao pequeno almoço! :P :-D

20. vici

vici Power Member

Mas o preço daquele brinquedo também deverá ser algo elevado para a minha carteira, só queria algo do genero ou superior a HD5770...

Convem haver concorrencia, acho os preços das gráficas um pouco inflacionadas.

Partilhar esta Página