GeForce GTX650 (Ti) / GTX660 (Ti) / GTX670

Já entendi. Sim, o pessoal tem feito isso com o EVGA Precision. No entanto com estas novas versões OC da MSI e etc, penso que seja mais fácil atingir clocks mais altos.
 
Alguem ainda está de pé, a tentar dormir sabendo que vem ai reviews hoje da GTX 670?
Isto soa muito g33k, mas não deixa de ser estranho para mim, visto que não vou adquirir tal placa!

Quando é que raio é levantado tambem o NDA da 660TI?
Cumps..
 
Atençao que eu nao sei se é ou não verdade, como é obvio são rumores.

No mesmo sitio tem la imagens da GTX 670 tiradas com o GPU-Z aberto e tambem la diz: release data 22 may 2012
Mas ja li que amanha (hoje) que pelas 9h devem sair as primeiras reviews.
Não sei se é ou não verdade.
 
Curiosamente já li foi o inverso em que o release date dizia 10 may, o que tambem me deixou a pensar!

A ver vamos, ver mas é se vou dormir, meter um chillout para acalmar o bichinho!
Se a preview da TT se confirmar, creio que finalmente a AMD vai ter de efectuar um price drop..

So espero que esse price drop influencie todas as gamas deles, e que o rumor que a 660 só vai aparecer no final do ano seja fake!
Cumps..
 
Não é mau negócio para que não se importe com os consumos...
De qualquer das maneiras todas elas são overkill para mim..

Adorava que a 660TI posicionasse entre a 7850 e 7870 ou tivesse o performance da 7870..
Cumps..
 
Primeira review.

683d6374-573f-4bfe-8e6d-bc1592b29a42.jpg
 
Muitooo próximo da 680. A 670 será certamente a minha próxima compra. Consumos menores, bem mais barata, e performance idêntica. Gostava era de ver reviews a 2560x1440...
 
A diferença de performance entre estas 3 placas é ridícula. Devem ser raros os casos em que é possível distingui-las pela performance, a olho nu.
A decisão deve ser tomada em função do preço e features, porque pela performance não me parece nada fácil e por causa disso a 670 parece ser o best buy.
 
Será que as drivers são as mesmas?
É que se a GTX 670 tiver uma performance tão perto da GTX 680 arrependo-me de ter comprado a GTX 680...

Cumps
 
Parece que a Asus DCU II é a versão a comprar, é estupidamente silenciosa.


Adenda: ~150/160w por este tipo de performance?! Now that is impressive...
 
Última edição:
Estou PASMADO!
Grande performance, excelentes consumos e temperaturas aceitáveis.
Escala muito bem no SLI, ficando por vezes superior a GTX690 e por menos 200$ ?!
Impressive!!
 
Back
Topo