GeForce GTX650 (Ti) / GTX660 (Ti) / GTX670

Ja ando a ver se vendo a minha GTX570... Comprei um monitor fullHD e o BF3 com tudo no maximo na GTX570, engasga-se muito...
Hora de trocar... E esta GTX 670 tem um performance muito boa... Por um preco razoavel...
 
Bem... a nVIDIA anda mesmo a abusar. Vem mais tarde mas quando chega marca lugar. Cheira-me que vai começar a guerra de preços por parte da AMD para sequer pensar em manter-se competitiva.
 
Esses são os preços de lançamento na Europa.
E por norma o mercado Português segue-os.

Por outro lado não fiques espantado, como vês, nas reviews facilmente percebes que uma GTX670 OC tem a mesma performance que uma reference 680, e sendo 40/50€ mais barata já é muito bom.

Vamos ver o que acontece, em principio vão descer preços das antigas GTX 570 e 580 e também das 79XX da AMD.
Os preços da 670 vão ficar assim por agora, podendo descer ou não com a saída da anunciada 7970 Ghz Edition, dependendo da performance da mesma.
 
Bem... a nVIDIA anda mesmo a abusar. Vem mais tarde mas quando chega marca lugar. Cheira-me que vai começar a guerra de preços por parte da AMD para sequer pensar em manter-se competitiva.

Falando assim parece que esmaga completamente a concorrencia.

Mas temos que ver as coisas sem fanboyismos.

A gráfica se vier a 400 euros não há duvida que é a melhor placa preço/performance neste segmento de preços, mas estamos a falar de 20% ( intervalo ) de performance entre gráficas concorrentes (7950/7970 e 670/680) por isso basta ajustar os preços em relação a performance e há mercado para todos.

As vezes o pessoal faz comentários que perdem a razão por serem excessivos.

Cumps
 
Última edição:
EVGA GeForce GTX 670 FTW

Achei graça as GTX 670 com o PCB das GTX 680, provavelmente bem melhor que o reference.

670_FTW_image_650.png
 
Um concorrente de peso para a AMD, penso que uma baixa de preços da 7950/7970 é inevitável. Talvez os preços voltem ao normal com este lançamento.

Apesar de ter duas gtx 560 ti em sli, o bichinho já começa a morder :)
 
Se a GTX670 vier a 400€, como se prevê, fica exactamente ao mesmo preço da 7950 que é, de acordo com as reviews, ~15% inferior em performance.
 
E que tal todas baixarem 23%? :D acaba-se com o iva nesta m**** e temos gráficas para todos os gostos a preços humanos :p o que me custou dar 480 euros pela minha 7970 :'|
 
02G-P4-2670-KR_XL_1.jpg


EVGA GeForce GTX 670 Superclocked
Base Clock: 967 MHz
Boost Clock: 1046 MHz
Memory Clock: 6210 MHz
Memory Size: 2GB GDDR5
Memory Bandwidth: 198.72GB/sec
Card size: 2 slots
 
Back
Topo