1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

GeFoRcE II GTS 64 DDR

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raven, 24 de Julho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1300)

1. Raven

Raven Power Member

Alguem já fez oc a esta placa e obtewve resultados estaveis?
    Se sim digam algo.
    Já aogra que prog aconselham pra fazer oc a esta placa
    è que ela foi comprada OEM e nd trazia de soft..e o site oficial pro Xp nada tras tb.. www.hercules.com

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Utiliza o GeForce Tweaker ou o editor da Bios caso sejas destemido ! :D

3. Raven

Raven Power Member

E onde saco esse Prog MARAVILHA?

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Usa o Rivatuner Rc11.1, axo ke é mt melhor do ke o GeForce Tweaker... Podes sakar o Rivatuner DAQUI
    :)

e se quizeres ver umas pics do Rivatuner vai AQUI

5. Raven

Raven Power Member

ai...ai e td o que eu queria era aumentar a speed da GPU e da memoria e indicame um que ate poem a placa a mudar de cor e a assobiar... :-D LOL
    Tk pela help..
    MAs se alguem tiver uma placa desta com um OC estavel agradecia que me indicasse os valores de MHz de speed :)

6. Raven

Raven Power Member

So mais um detalhe .. onmde é que arranjo os cabos pra Tv-Out ...
    foi a uma loja e esta disse que tinha que ir ao fabricante (no meu caso Hercules), foi ao site deles e nao tem esse tipo ded material disponivel como o caso da creative...
    alguem sabe o esquema de um cabo destes? ou onde comprar um cabo da rteferida marca?

7. jcab

jcab 1st Folding then Sex

esses gajos da loja devem ser muito experientes :D
    o cabo de TV-OUT é o mesmo para todas as placas e é este:

existem é agora de vários comprimentos.

8. Raptor

Raptor OC Legend

calma jcab pq os cabos nao são todos iguais, existem ligações diferentes na "coisinha" do TV-out da grafica... tanto pode ser da forma Svideo normal, como pode ter mais pins...

9. Raven

Raven Power Member

Epa o probl nao é a entrada do cabo mas sim as suas ligaçoes (no seu interior) segunda a loja é claro.. nã osei se posso dizer mas de qualquer maneira o raio da loja é aquela que fica ao lado do Paladin(o centro da Unreal) no "centro" ao lado que tem um banco... (nomes não digo por motivos obvios) é uma casa "especializada" neste tipo de assuntos... mas a resposta foi essa a que eu dei

Partilhar esta Página