GeFoRcE II GTS 64 DDR

Raven

Power Member
Alguem já fez oc a esta placa e obtewve resultados estaveis?
Se sim digam algo.
Já aogra que prog aconselham pra fazer oc a esta placa
è que ela foi comprada OEM e nd trazia de soft..e o site oficial pro Xp nada tras tb.. www.hercules.com
 
ai...ai e td o que eu queria era aumentar a speed da GPU e da memoria e indicame um que ate poem a placa a mudar de cor e a assobiar... :-D LOL
Tk pela help..
MAs se alguem tiver uma placa desta com um OC estavel agradecia que me indicasse os valores de MHz de speed :)
 
So mais um detalhe .. onmde é que arranjo os cabos pra Tv-Out ...
foi a uma loja e esta disse que tinha que ir ao fabricante (no meu caso Hercules), foi ao site deles e nao tem esse tipo ded material disponivel como o caso da creative...
alguem sabe o esquema de um cabo destes? ou onde comprar um cabo da rteferida marca?
 
Originally posted by Raven

foi a uma loja e esta disse que tinha que ir ao fabricante (no meu caso Hercules), foi ao site deles e nao tem esse tipo ded material disponivel como o caso da creative...

esses gajos da loja devem ser muito experientes :D
o cabo de TV-OUT é o mesmo para todas as placas e é este:

P1010030.jpg


existem é agora de vários comprimentos.
 
calma jcab pq os cabos nao são todos iguais, existem ligações diferentes na "coisinha" do TV-out da grafica... tanto pode ser da forma Svideo normal, como pode ter mais pins...
 
Epa o probl nao é a entrada do cabo mas sim as suas ligaçoes (no seu interior) segunda a loja é claro.. nã osei se posso dizer mas de qualquer maneira o raio da loja é aquela que fica ao lado do Paladin(o centro da Unreal) no "centro" ao lado que tem um banco... (nomes não digo por motivos obvios) é uma casa "especializada" neste tipo de assuntos... mas a resposta foi essa a que eu dei
 
Back
Topo