Geforce mx 200...até onde vai

S

Shar[K]

Guest
Boas antes demais a todos!

È assim tenho uma Geforçe mx-100/200 64megas de mem que stock corre a uns modicos (core/mem) 175/166. Pegunto-me até onde posso "puxa-la" +- sem adicionar coolers/fans. e se a performance ira aumentar algo que valha a pena... isto em 1024*768 16bits que é a resolução que eu jogo.

penso que a placa traz fan de origem mas n tenho bem a certeza ja que tenho 1 identica mas de 32megas e tem apenas um dissipador.:003:
 
Qualquer placa gráfica dá para puchar um bom pedaço ..., mas depende de marca para marca e de placa para placa (dentro da mesma gráfica) ..., tens de ser tu a veres quanto é que a TUA dá ...

A placa em OC irá ter um desempenho lógicamente superior, mas com uma mx200 não há milagres ..., de qualquer maneira dá uma vista de olhos pelo forum que existe muita coisa de como optimizar o teu sistem, assim como claro a tua placa gráfica ...

200/180 será um bom começo paa brincares com a tua ...
 
pah... n sei se e' mto bom com as g2 mx... ms com gts e com voodoo's rocka =)
PowerStrip... na configuracao de monitores e placas tens la uma cena pra ajustar os mhz...tenta por ai... com a minha ex-voodoo r0x :) ao menos ficou mais rapida e n foi preciso adicionar dissipadores... (nem tinha)
com uma gts isso tb da so k pra tirar um rendimento k se note e' so msm com um bom sistema de refrigeraçao
 
A minha vai ate aos 225/190 sem problemas mas e preciso ter cuidado... eu uso o RivaTuner e e' mto fixe :D

Good Luck :)
 
epa as mx nao costumam dar mto..como foi dito varia com as marcas das placas, a minha k tive foi ate core-215 /mem-186 ,era fraca :P mas ha mtas k dao mais ,saca o riva tuner ou o nvmax ,powerstrip ,com um desses podes aumentar os clokings tanto a memo como do core!


"savagedemon puxa mais 10 pontos a mais que a velocidade de relogio padrão claro isto sem cooler "

epa savagedemon sempre vi e ouvi falar em mhz nao sabia k agora era pontos..pensas k tas num jogo...
 
Originally posted by B_Back
epa as mx nao costumam dar mto..como foi dito varia com as marcas das placas

Isso é como quem diz ..., a minha mx400 dá 286/260 (sem mods)a do crusher até dá mais de memória ..., e olha não a toco por nenhuma gts deste mundo ....
 
Originally posted by hmf


Isso é como quem diz ..., a minha mx400 dá 286/260 (sem mods)a do crusher até dá mais de memória ..., e olha não a toco por nenhuma gts deste mundo ....


286/260?!?!

deve parecer uma fritadeira :)

A minha tb e uma mx200... por isso nao da tanto

tens algum tipo de cooling nisso? tens de ter, senao...
 
Tenho só as2 e o cooler de origem (sem lapping) mais 30 Mhz de core .....

Tenho termaltake heat spreaders nas memórias ..., mais 2 Mhz de memória :D :D (granda compra!!!!)

Fan 120 directamente apontada na lateral da caixa para a gráfica ... (muitos mhz e estabilidade ...)

Mas como estás a ver nada de especial (voltage mods etc ...)
 
Pois esta semana vou botar o core da minha MX a mais de 300Mhz!!!!
Ou seja tenho a 288Mhz e com um modzito e mais arrefecimento vai saltar... :D
A Ram só sobe se lhe der Vio... tenho a ram a 273Mhz...

Muhhahahahahah... :D:001:
 
Back
Topo