GeForce mx200

Ragnarok

Folding Member
Oiax :)

Ppl, alguem tem uma GeForce mx200? é que tenho um score no 3Dmark bastante baixo (1340)... Vejam as infos do PC na signature.

Se alguem tiver um PC parcido com este diga me plz os marks k teve... acho que este score está um pouco abaixo do normal.

P.S.: Tenho os drivers tds actualizados
 
eu tenho a volta disso com uma gf2 mx um pouco mais abaixo da tua a nivel tecnologico. talvez tenhas muita coisa a correr em background quando corres o programa
 
ñ tens sig....
quais são os teus specs?
ñ esperes mto de uma GF2 MX200.... checka o meu score:
P3%20450%40600.JPG

com oc de 190/185
 
Pah não esperes muito disso... segundo o que li a Geforce 2 MX200 tem a mesma performance que uma TNT2... é bastante diferente de uma MX ou de uma MX400.
 
Originally posted by oc_nightmare
ñ tens sig....

Agora ja tenho em teoria... :P

Originally posted by Korben_Dallas
Pah não esperes muito disso... segundo o que li a Geforce 2 MX200 tem a mesma performance que uma TNT2... é bastante diferente de uma MX ou de uma MX400.

Xiiiii k m3rd4! :(
è pena que eu não a possa overclockar pq não tenho cooler activo... aquece bues a magana :P

Terei que comprar uma Ti 8o

Tkx :)
 
Existe mais um tipo de placa MX 200/400 independentemente da classe 200 ou 400
A MX 200/400 é ligeiramente um pouco mais superior que as outras placas.
 
Originally posted by jcab
outro que vai comprar uma placa gráfica nova por causa do 3dmark

Neps, eu falo em scores de 3Dmark pq e um prg feito pra ver a capacidade grafica do teu pc. Para o meu cpu, tenho poucos fps, pq da grafica... logo tenho k comprar uma nova :P

Aparentemente ter esta grafica num sistema destes e uma piada... :-D
 
Originally posted by ShiningSoul
Existe mais um tipo de placa MX 200/400 independentemente da classe 200 ou 400
A MX 200/400 é ligeiramente um pouco mais superior que as outras placas.


olhó Savagedemon já mudou de nick :D
 
jcab : LOLOL !!! :-D :-D

Essa sig. tá linda !! :D

RaGnAr0k: Eu com uma MX200 OEM k eu tinha dava 1400 com OC... agora tenho uma MX já dou kuase 4000 :D
 
Originally posted by ZoMmMm
Tenho uma MX ... ASUS V7100

Com uma MX 400 de marca dava algums 4500 ou mais..

Pois... infelizmente a MX200 é mesmo muito fraca... Vai para as Ti4200. Tenho a da MSI e rula! Já agora vê o tópico sobre as Geforce 4 Ti que está no HARDWARE se precisares de ajuda a escolher a marca.
 
Originally posted by ShiningSoul
Olha disse o macaco quando viu a ***** da mãe
Modera-te ó Spanner


eu é que sou Spammer ? (nota: é Spammmer e não Spanner ...)
Além de teres de começar a aprender Português, também terás de aprender a ter boas maneiras
nono.gif
 
Back
Topo