1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce nvidia 6600 Silent Pipe edition

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fsschmitt, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1622)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

• GigaByte GV-N66256DP Silent Pipe
    • Chip: GeForce 6600
    • AGP x4, x8
    • Pixel pipelines: 8
    • Vertex Shader: 3
    • Memory: 256 MB DDR
    • 128 Bit
    • 400 MHz RAMDAC
    • output: 1x VGA, 1x DVI-I, S-Video
    • drivers for: Win.2000, Win. XP
    é esta... Alguem sabe como consigo ver as temps dela ? (nao aparece no everest nem na bios) ja agora como faço overclock e quanto nela ?

cumps

2. 4dok

4dok Power Member

usa o ATItool para fazers OC e acho k também dá para ver as temps.
    não aparece no everest pk se calhar tens o demo, se não deve ser a placa k não tem sensores de temp.

ps: já agora. não se tens mas podes actualizar os drivers antes de fazeres OC.

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

utilizei o vtuner 2 e meti o Core Clock a 420Mhz (400Mhz - Default) e o Memory clock a 520Mhz (500 Mhz - Default)

ja devo notar alguma diferença ? é preciso reniciar o pc ?

4. 4dok

4dok Power Member

não precisas de reiniciar. basta aplicares as modificações. depois podes correr o 3dmark e vêz a diferensa.
    mas eu não sou grande entendido. começei à pouco tempo a "estudar" para isso.

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

como se faz a usar o riva turner ? é que eu tou a fazer com o Vtuner 2 e n muda nda no Core monitoring do riva tuner...

6. Romani48

Romani48 Power Member

usa o Ati Tools costuma ser mais facil ...

Caso lá também não apareça as temperaturas então é porque ou a board não tem sensor (o que parece me estranho, mas não impossível) ou então alguma coisa marada na board..

Já agora também não recomendo nada OC nessa gráfica! Isto porque ela é passiva, pelo menos poe uma FAN a apontar para o cooler dela!

7. fsschmitt

fsschmitt Power Member

CPU: 2.0GHz AMD Athlon xp 2400+
    Ram : 768Mb (512Mb + 256Mb - fsb:5/6)
    Grafica : geforce 6600 256Mb (bios com abertura de banda de 128Mb)
    Core clock : 400Mhz Memory clock: 500Mhz
    _______________________________________________________________________________________________

CPU: 2.2GHz AMD Athlon xp 2700+
    Ram : 768Mb (512Mb + 256Mb - fsb:1/1)
    Grafica : geforce 6600 256Mb (bios com abertura de banda de 256Mb)
    Core clock : 450Mhz Memory clock: 550Mhz

400 3dmarks de diferença é muito ? Qual das configurações é melhor? o OC é bom ?

cumps

8. Romani48

Romani48 Power Member

o OC é bom, deixa na bios a abertura para 256Mb, por que a placa é de 256Mb

e nesse sistema 400marks ainda são bastantes!

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

kewl :D
    Ja agora como é que eu salvo o "OC" à grafica ? é que tipo smp que faço reniciar, tenho de ir ao Vtuner 2 mudar os clocks....
    cumps

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Tens que modificar na BIOS.

Mas é preferível usar um programa com o Rivatuner que aplique os clocks pretendidos automaticamente...É que se o flash corre mal, ficas sem pl. gráfica.

11. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página