Geforce ou ATI?

malamen_vv

Power Member
Boa noite comprei uma board Asus P5N-E SLI nforce650i SK775 e gostava de saber que grafica é a mais indicada ate 100€ ou 120€. Pelo que ja me disseram é mais aconselhavel a Geforce para esta board mas eu estava mais inclinado para uma hd4830 no entanto disseram-me que as ATI perdem performance neste tipo de boards. Que grafica aconselham?

cumps

progress.gif
 
Boas,

Podes ir na boa para a ATI hd4830!
O único problema nesta board é ela estar preparada para SLI, logo se comprares uma ATI,mais tarde se quiseres não poderás adicionar outra gráfica, só se forem as duas Nvidia.
Se for só para usar uma gráfica, fazes bem ir para a hd4830...não terás nenhum problema!

cumps
 
Boas,

Podes ir na boa para a ATI hd4830!
O único problema nesta board é ela estar preparada para SLI, logo se comprares uma ATI,mais tarde se quiseres não poderás adicionar outra gráfica, só se forem as duas Nvidia.
Se for só para usar uma gráfica, fazes bem ir para a hd4830...não terás nenhum problema!

cumps
como ponho duas graficas a dar em simultanio?
eu por mim era essa hd com essa board acho k encaixa melhor no desenpenho :P
 
Acho que é a melhor abaixo dos 100euros.
E lá pela board ter chip Nvidia, não quer dizer que vás ter perdas de desempenho.
cumps
 
abaixo de 100€? eu so a encontro acima de 100€, qual a loja onde a posso consultar a esse preço? a performance desta placa é superiro à da 9800GT?

cumps
 
Tens a 99€ só na *****, se não quiseres comprar de lá terás que ou gastar mais guito ou escolher outra placa, dentro desse price range tens por ordem crescente de performance as 9600GT, as hd3870 e as 8800GT.
 
Back
Topo