1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce ou ATI?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por malamen_vv, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 598)

1. malamen_vv

malamen_vv Power Member

Boa noite comprei uma board Asus P5N-E SLI nforce650i SK775 e gostava de saber que grafica é a mais indicada ate 100€ ou 120€. Pelo que ja me disseram é mais aconselhavel a Geforce para esta board mas eu estava mais inclinado para uma hd4830 no entanto disseram-me que as ATI perdem performance neste tipo de boards. Que grafica aconselham?

cumps

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,

Podes ir na boa para a ATI hd4830!
    O único problema nesta board é ela estar preparada para SLI, logo se comprares uma ATI,mais tarde se quiseres não poderás adicionar outra gráfica, só se forem as duas Nvidia.
    Se for só para usar uma gráfica, fazes bem ir para a hd4830...não terás nenhum problema!

cumps

3. Stbruxa

Stbruxa Power Member

como ponho duas graficas a dar em simultanio?
    eu por mim era essa hd com essa board acho k encaixa melhor no desenpenho :P

4. DARKiller

pois...porque a p5n-e sli, faz sli mas de 8x numa porta e de 8x noutra, por isso nao vale muito a pena.
    Vai para a hd4830!

5. Stbruxa

Stbruxa Power Member

ya
    agora e cntg :P

6. malamen_vv

malamen_vv Power Member

e não há riscos de perdas de desempenho mesmo? Há alguma outra por preço equivalente que aconselham?

cumps

7. DARKiller

Acho que é a melhor abaixo dos 100euros.
    E lá pela board ter chip Nvidia, não quer dizer que vás ter perdas de desempenho.
    cumps

8. malamen_vv

malamen_vv Power Member

abaixo de 100€? eu so a encontro acima de 100€, qual a loja onde a posso consultar a esse preço? a performance desta placa é superiro à da 9800GT?

cumps

9. M0rpheux

M0rpheux Power Member

Sim... Tive a ver uma review e a 4830 tem um desempenho um pouco melhor que uma 9800GT...

10. cL!cK

cL!cK Power Member

Tens a 99€ só na *****, se não quiseres comprar de lá terás que ou gastar mais guito ou escolher outra placa, dentro desse price range tens por ordem crescente de performance as 9600GT, as hd3870 e as 8800GT.

Partilhar esta Página