Geforce4 mx 4000

recenso

Power Member
Amigos tou a ficar passado com a minha maquineta.

Desde que fiz o upgrade (board, proc., mem., e placa grafica) e reinstalei o SO (win xp prof) que aquilo nunca funcionou como deve de ser.

É raro a altura em que estou a utlizar a maquina que não apareçam aqueles erros malucos (EX: ...unknown software exception ...000x000CBA.... prima ok para terminar ou cancelar para depurar).

Virus não é. Memória está ok. Temperaturas estão razoáveis. Board bem instalada. Drivers actualizados.

Estou com um certo receio que seja o raio da Point of View Geforce4 MX 4000 128 ddr que esteja a criar conflito mas no gestor de dispositivos está tudo ok. Instalei os drivers que estavam no CD da placa e já actualizei com os sugeridos pelo Windows Update. Inclusive já instalei os Forceware mais recentes. E nada. Ja fiz reset á BIOS. Nada. Ja fiz update à BIOS. Nada.

Alguem me poderá ajudar acerca do que poderá ser? Ja exprimentei desabilitar LAN e placa de som on board na BIOS mas continua o problema.

Any sugestioneeeeees????
 
pois , isso tb me parece memorias, tenta o programa referido em cima depois diz como correu o teste
 
memtest86 utilizado mesmo agora.....resultado ok!

Erros....continuam...para além do referido no post agora BSOD referenciando win32k.sys!!! :die: :005:
 
pode ser o disco/cd-rom que está a corromper os dados

testa com o software do fabricante ao disco

tenta outro cd do windows.. pode estar danificado

os leitores da samsung são famozus por passar por cima de erros sem os corrigir nem dar sinal de erro, exprimenta instalar com o LG e faz update do firmware do mesmo antes
 
Os drivers para a minha nvidia GeForce 2 que aparecem no Windows Update dao-me sempre problemas. Instalo sempre os nativos da nvidia.
 
Exactamente como o woodskin disse.
A mim tb me aconteceu o PC bloquear constatemente com os drivers do windows update para a Geforce.
Vai ao site da nvidia e saca a ultima versão.
 
Back
Topo