1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce4 MX 440 64MB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por valzebro, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 3046)

1. valzebro

valzebro Power Member

Boa tarde a todos, estou aqui a pega com uma geforce4 MX 440 64MB, para já o combate vai a favor da dita cuja. O problema é o seguinte: Tento instalar os drivers da menina, o processo desenrola-se normalmente, mas dps de reiniciar o PC, vou ao gestor de dispositivos e o ponto de exclamação ainda lá continua. Mais informo que nas definições avançadas nada aparece, ou melhor, diz-me que não há info a respeito e nas propriedades da placa aparece apenas no geral o seguinte: "VgaSave".
    Alguém me pode ajudar a combater este problem? Agradeço desde já.
    PS: O PC já é bastante antigo, é um PENTIUM II 350Mhz e dois módulos de Mem um de 64 e outro de 32 megas (Será que é por causa dos módulos de mem?).
    valzebro.

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  2. jpccaldas

jpccaldas Power Member

FOGO NEM CONSEGUI LER ESSE POST...Instalas-te por CD ou directamente no Gestor de dispositivos?

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  3. valzebro

valzebro Power Member

Instalei directamente

4. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Desculpa as letras:x2:

Então tenta instalar pelo gestor de dispositivos, pode ser que adiante...

Cumpz

5. valzebro

valzebro Power Member

Obrigadão pl'ajuda, quanto as letras, no problem. Já tentei isso tudo tmb e nepia. Acho k o melhor mesmo é pegar na placa e atira-la pla janela fora, já faltou mais, lol.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

7. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Pois não sei... Antes de a atirares pela janela fora, espera por alguém mais experiente do que eu :P ;)

Cumprimentos :)

8. valzebro

valzebro Power Member

Já tentei esse tmb e nada, já deito fumo por todos os lados. O S.O. é o XP PRO SP2, thanx.

9. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Eu tenho o XP SP2 e tem drivers para a placa...

Deve ser mesmo a placa que tá pifada... ou o SO...

Cumprimentos :)

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Se calhar precisas dos drivers AGP da mboard instalados.

11. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Mas é OnBoard ou não?

12. valzebro

valzebro Power Member

É, deve ser mesmo, acho k vou mesmo atira-la pla janela. D qq maneira, agradeço a ajuda. thanx, valzebro.

13. valzebro

valzebro Power Member

vou fazer a ultima tentativa e instalar os drivers. É onboard mas é uma placa externa AGP.

14. WindWalker

WindWalker Power Member

O quê?!?

Diz lá qual é a mboard.

15. valzebro

valzebro Power Member

É uma board do tempo do arroz de quinze, a unica ref que tenho é a seguinte: P2XBL REV.C

16. Romani48

Romani48 Power Member

P2xBL??

que grande motherboard!! até infravermelhos tem!!
    eu sei porque tenho uma

ai o problema parece me ser a grafica.. ou então a fonte..

17. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Fonte? Como assim? Como é que a fonte pode perturbar a instalação dos drivers?

18. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Pode não perturbar a instalação dos drivers mas pode perturbar a própria gráfica.

19. phoenix127

phoenix127 Power Member

SOLUÇÃO -» UPGRADE!

:lol:

20. Romani48

Romani48 Power Member

exactamente.. ou então a linha de alimentação AGP.. claro que podem perguntar.. lool mas essa grafica nao consome quase nada..

mas e que fonte tens? de 200W? menos? a minha é de 260W

Partilhar esta Página