Geforce4 ti4200 128mb

Rob-Zombie

Power Member
Boas, tenho um colega que adquirio recentemente uma geforce4 ti4200 128mb da MSI , mm tando esta com o dissipador de origem e sem fazermos mais alteraçoes tivemos a experimentar fazer um pouco de oc , ficamos pelos 300mhz no gpu e as memorias 595mhz , a minha maior duvida reside nas memorias , n sei de quantos "ns" elas são , nem faço quais sao os valores de overclock normais para as mesmas , testamos durante algum tempo a correr ut e tudo mais e estava perfeitamente estavel e com boa imagem. Alguem que ja tenha tido identica placa pode-me dizer qual foram os maximos estaveis de oc que conseguio ?

**
 
Um amigo meu (o |RickY|) tem uma grafica identica a essa, da Gainward. O valor maximo de core que ele consegue atingir anda ah volta dos 325MHz, e das memorias apesar de eu nao ter bem a certeza acho que andam à volta desse valor tambem.
 
Tenho uma MSI com 128Mb e ta a 290/580 na boa sem problems!
Posso dizer que ja a tive 2 semanas a 300/600 mas nao quis facilitar e desci pois fico bem servido assim mesmo!
Ah nao tem arrefecimento adicional...tudo de origem,apesar de que a minha caixa e muito bem ventilada!
Cheers
 
Originally posted by StormhawK
(core/mem)

Versão de 64Mb: 250/500
Versão de 128Mb: 250/444
A versão de 64MB tem o memoria a 513. ;)

Edit:Tens razão Ashler ;) Ta um gajo a corrigir e faz asneira também!:mad: ;p
 
Última edição:
Tenhu a GF4 Ti4200 mas a verssao de 64MB é 250/513... ta com u mOC de 325/660 por issu essa é capz de dar mais um cadito de mems... msi aguenta bem =)
 
Back
Topo