1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforces de 32mb vendidas como de 64mb

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Crusher, 4 de Março de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 962)

1. Crusher

Crusher Power Member

Geforces de 64mb vendidas como de 32mb

http://www.answersthatwork.com/Tasklist_pages/tasklist_r.htm

http://www.guru3d.com/forum/showthr...3121&perpage=10&highlight=rscmpt&pagenumber=1

Sem comentários.:rolleyes:

Pelo que parece só acontece com algumas GF2MX e GF4MX440 Oem.

2. Biker_

Biker_ Power Member

Suponho que o titulo do topic seja ao contrário...

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ya provavelmente deve de ser ao contrario, e tb pelos visto a historia n é bem assim...o problema ta no W2K SO pelo k eu tive a ler claro...a historia tb n é mto exclarecedora poix ta um bocado confusão por causa das etiquetas e mais n sei o k...

[]'z :003:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Problema no S.O.? Então porquê? Se no Win2k fungam bem Ti's e Radeons e afins?

Fdx tudo sempre a culpar a MS :rolleyes:

O problema deve ter a ver com o design das placas pelas empresas 3rd party...

5. Meqif

Meqif Power Member

Re: Geforces de 64mb vendidas como de 32mb

Só com GF2 uma ova! Já tive um problema semelhante com a minha GF4 Ti4200 de 128MB a ser reconhecida no XP como tendo 64MB!!! >( Bastou irritar-me, desinstalar os estúpidos dos drivers e reinstalá-los (com a mesma versão) e pronto! Moral da história: F*ck Windows! F*ck Nvidia! F*ck Creative! ****... bom, já chega de f*ck... :P

6. StormhawK

StormhawK Power Member

Isso também já me aconteceu no Windows XP com uma GeForce4 MX440 de marca "Fancy Force", portanto deve mesmo ser responsabilidade dos fabricantes.

Trocar por uma da MSI foi a melhor coisa que podia ter feito. Grande placa :)[​IMG]... dentro das limitações das GF4MX, claro. Agora está a bombar no segundo computador.

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Isso parece-me um bocado precipitado...

Duvido MUITO que uma empresa qualquer neste ramo fizesse algo parecido com essa manobra. Isto porque grande parte dos utilizadores são power users e que facilmente podem detectar situações como esta.

Parece-me que é mais um problema do windows e não da placa em si.

8. Korben_Dallas

O culpa é dos fabricantes porque os gajos é que têm de testar as placas... Se acontecesse só com um OS aí a MS já devia conseguir resolver.

Empresas como a Hercules e a MSI não devem ter destes problemas com as suas GF4 MX...

Fancy Force? LMAO! e eu achava que Powercolor era um nome ranhoso (tenho uma 9500) :D

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Deixem-me completar a resposta aqui com o contributo do Korben.

Queria-me referir ao facto da Nvidia não ser a culpada nesta situação em concreto. Pode ser também um phuck-up por parte destes frabricantes. :)

Fancy quê? Essa empresa devia de ser processada por ter um nome desses! :D

10. Raptor

Raptor OC Legend

Lol... imagino o nome das acções da empresa! :P

FF... a Epox ainda vinha pedir royalties por causa das famosas FF nas motherboards! ;)

Bom, seja como for, esta noticia não é propriamente nova, e já existiram desde o lançamento das GF2 MX vários casos destes... felizmente isto só acontece com modelos de entrada de gama e quase sempre por marcas "oem" que querem entrar no mercado e não têm as minimas condições de fabricar produtos com qualidade... é pena!

Mas felizmente houve grandes empresas que começaram do nada e hoje são exemplares!

11. Meqif

Meqif Power Member

Tipo a Albatron, que começou a fabricar boards no ano passado ou 2001, se não estou em erro.

Fancy Force... bahhh :puke: Já agora era F*ck Force não? :P

[]'s

12. StormhawK

StormhawK Power Member

Podem crer. Ainda estou para saber quanto sangue tinha na corrente alcoólica quando comprei aquilo. "Felizmente" começaram a aparecer gráficos corrompidos e foi uma boa maneira de gastar mais uma ninharia na diferença para a MSI.
    Isto foi na NAinformática, e por acaso eles foram impecáveis na troca.

13. SKATAN

SKATAN Power Member

A Albatron é só cream of the crop da GiGAbyte ;)

14. Korben_Dallas

A Powercolor acho que começou (pelo menos cá na Europa) como fabricante desconhecido de OEM's mas agora tem dos melhores preços, caixas todas xpto (e foleiras btw :D) e uma boa reputação.

Não faço ideia se isto é verdade mas é a ideia que eu tenho da entrada deles no nosso mercado.

Partilhar esta Página