1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gelo Seco

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FELiYCORA, 23 de Junho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 4945)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

alguem me pode dizer onde encontrar gelo seco?? não, não é para overclock, mas tou a precisar disso para uma cena de fisico-quimica, tenho de despaxar um trabalho k ja devia ter entregue ja k o ano lectivo terminou, mas ainda devo ir a tempo de entregar...

so sei k o gelo seco é Dioxido de Carbono (CO2) a -78,5º.

se alguem souber onde arranjar disso... tell me!

2. Lasac

Lasac OC Legend

Linde Sogas, Lda
    Estrada Nacional 1
    km 34,4 Chegancas
    Alenquer
    Portugal
    250-381

Telephone: +351 21 83 10 477
    Fax: +351 21 85 99 844

Podes encontrar gelo seco aí :)

Fika bem!

3. FELiYCORA

obg mas isso é mt longe...

o gelo seco é armazenado aonde?

4. Lasac

Lasac OC Legend

5. FELiYCORA

mas tipo, o gelo seco é usado por empresas de refrigeração, gelados, etc... sera k se for a uma casa de maquinas refrigeradoras e perguntar se têm gelo seco eles me arranjam?

6. teardr0p

teardr0p Power Member

Isso arranja.se numa fabrica ou qql coisa do genero nao sei bem na estrada para a povoa.. Tinham disso la na escola outro dia e tive la na conversa com a prof a ver se ela me arranjava um bocado mas disse que nao podia e que podia tentar comprar la'. Nao sei e' se vendem a 'qql pessoa'...

cumps

7. FELiYCORA

pah o macci deve ser maluco, nakele video em k ele mete gelo seco a boca... fdx sao -78,5º... ele devia ter ficado 1 semana a queixar-se...:D

8. FELiYCORA

vou tentar contactar umas empresas de refrigeração ca na zona, pra ver o k me dizem... thnks a todos...

Partilhar esta Página