1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

gelo

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por D1S0RD3R, 2 de Junho de 2002. (Respostas: 32; Visualizações: 2810)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

so pra dizer k em breve farei um thread com as pics do cooling da mx 200 com gelo.
    >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(

2. KorbaX

KorbaX Power Member

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

de 3... 1...

OU ÉS RICO...
    OU ÉS MALUCO...
    (e agora aproveitando a do KorbaX)
    OU ÉS PARVO...

4. badasilva

badasilva Power Member

qual era a grafica q ele disse q ia ter q comprar? :p

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

MX400 lol, compra um belo monte de b***a

6. KorbaX

KorbaX Power Member

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

gelo
    so pra dizer k em breve farei um thread com as pics do cooling da mx 200 com gelo.

n te eskeças de fazer como te dissemos no IRC .. usa um sako do continente entre o gpu e o gelo .... para n deitar agua ....

7. KorbaX

KorbaX Power Member

sejam benvindfos ao noticiario da TV

noticia do dia:

jovem tenta overclock , deitando gelo para dentro do pc .. a casa começa a arder .. a sorte é ke uma vizinha viu o fogo de artificio e xamou logo os bombeiros.

fontes n oficias referem ke o jovem foi influenciado ( gozado ) a fazer tal coisa por umgrupo de individuos do #overclock da ptnet....

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

fontes tb nao oficiais divulgaram ke o FBI e PJ ja andam a procura dos individos ke influenciaram o D1S0RD3R

9. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

:-D :-D :-D :-D
    Fontes de confiança indicaram a judiciaria que o jovem passava o dia em foruns
    Os seus pais já estavam preocupados com a obcesão do core da mx200
    O jovem ja foi apanhado pelo professor de api a meter meter um duron 1000 a 1200

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

10. Peterwolf

Peterwolf Power Member

E FONTES OFICIAIS DIVULGAM KE O NOSSO AMIGO D1S0RD3R NAO ESTAVA A GOZAR...

as provas do krime:

[01:00:47] <KorbaX> D1S0RD3R: por favor diz-me ke tavas no gozo ......
    [01:00:58] <D1S0RD3R> nao
    [01:01:02] <D1S0RD3R> nao estou
    [01:01:07] <D1S0RD3R> é, pa partir
    [01:01:29] <KorbaX> o teu cota vai abusar de ti
    [01:01:32] <m3ts2> lol
    [01:01:36] <D1S0RD3R> o meu pai com+prame a mx440
    [01:01:48] <KorbaX> o teu pai pagate é uma estadia no hospital

apartir deste momento nao temos + infos :)

11. KorbaX

KorbaX Power Member

[ @KorbaX ] D1S0RD3R: por favor diz-me ke tavas no gozo ......
    [ D1S0RD3R ] nao
    [ D1S0RD3R ] nao estou
    [ D1S0RD3R ] é, pa partir
    [ @Peterwolf ] lolloollo
    [ @KorbaX ] HAHAHAHAHAH
    [ @KorbaX ] e pra levares porrada isso sim
     · · Parts: edilloXP [ [email protected]]
    [ @KorbaX ] o teu cota vai abusar de ti
    [ m3ts2 ] lol
    [ Madcoto_ ] PESSOAL KEM KER OVOS?
    [ D1S0RD3R ] o meu pai com+prame a mx440
    [ D1S0RD3R ] o meu pai comprame a mx440
    [ Madcoto_ ] Temperature: /System Sensor 1: 255°C, 1 CPU, CPU(1): 255°C\
    [ @KorbaX ] o teu pai pagate é uma estadia no hospital
     · · Joins: KidAbelha [ [email protected]]
     · · ChanMode: ChanServ sets mode [ +o ] KidAbelha
    [ @KorbaX ] man
    [ @KidAbelha ] hi
    [ @KorbaX ] o pc é teu ?
    [ @B_Back ] ololol
    [ @KorbaX ] hi abelha
    [ @KorbaX ] o teu p+ai sabe ke tas a usar o pc ?
    [ @Peterwolf ] lolol
    [ @Peterwolf ] a PJ sabe ke tens PC?
    [ @KorbaX ] ke idade tens ja agora ?
     · · Quits: m3ts [ [email protected]] : [ Ping timeout ]
    [ @KorbaX ] eu pergunto-me é se os pais sabem keele ta acordado
    [ @B_Back ] KidAbelha []
    [ @Peterwolf ] ehehhe
    [ D1S0RD3R ] lol
    [ @KorbaX ] amanha ele n aparece na net
     · · Nick: m3ts2 : [ m3ts ]
    [ D1S0RD3R ] por acaso sabem
    [ @KorbaX ] vai levar em encherto de purrada tão grande do pai .....
    [ @Peterwolf ] lol
    [ @KorbaX ] pai .. matey a grafica com gelo ....
    [ @KorbaX ] KÉ?
    [ @KorbaX ] FILHU INGRATO !
    [ @Peterwolf ] pai... a grafica afugou.se =D
    [ |BAS| ] ainda leva com o congelador em cima
    [ @KorbaX ] HAHAHAHAHAHAH
    [ @Karski ] l0l
    [ Madcoto_ ] arranjem-me um balde dagua plz
    [ @KorbaX ] pai pai .. posso meter o pc dentro da makina del avar ?
    [ Madcoto_ ] Temperature: /System Sensor 1: 255°C, 1 CPU, CPU(1): 255°C\
    [ @Peterwolf ] LOLOL
    [ D1S0RD3R ] epá, matar uma mx 200 sempre é melhor k matar uma 4400
     · · Nick: TheHealer : [ TheHealer[off] ]
    [ @KorbaX ] depoix de matares a grafica o teu pai tira-te é o ke resta do pc
    [ @Peterwolf ] Pai... o novo governo disse ke vendia WC pa toda a gente... pké ke nos n temos $$ e tenho de por Gelo?!
    [ @Peterwolf ] LOL
    [ |BAS| ] calate D1S0RD3R n sabes o q dizes :p
    [ @KorbaX ] mas tira as photos n te eskeças
    [ @KorbaX ] [ @Peterwolf ] Pai... o novo governo disse ke vendia WC pa toda a gente... pké ke nos n temos $$ e tenho de por Gelo?! <- ABUSOU ! AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    [ @Peterwolf ] D1S0RD3R> isso é sono...
    [ D1S0RD3R ] peter--------------------- llllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    [ @Peterwolf ] =)
    [ D1S0RD3R ] é d +
    [ @Karski ] Peterwolf essa merecia topic
     · · Quits: KidAbelha [ [email protected]] : [ Connection reset by peer ]
    [ @Karski ] :P
    [ @Peterwolf ] ehehhehhe
    [ @KorbaX ] essa merece ir pra galeria !
    [ @Peterwolf ] tao buga
    [ D1S0RD3R ] mete topic
    [ @Peterwolf ] topic com ela
    [ @Peterwolf ] =)
    [ @KorbaX ] EXELENTE
     · · Nick: Nike|Away : [ |Nikeboy| ]
     ! |Nikeboy| is back after 1h 24m 25s
    [ D1S0RD3R ] xelente
     ! |red_boy| is back ¤ away time: 8h 57m 54s
    [ @Peterwolf ] tkx
    [ @KorbaX ] eu vou postar esta ***** no forum
     · · Parts: D1S0RD3R [ [email protected]] : [ Ðøminatiøn v5.2 · [ www.domination.pt.vu ] · pRonEtIvAgO'2Oo1 ]
    [ @KorbaX ] hahahahahahahahaha
    [ @Peterwolf ] egegegegge
    [ @Peterwolf ] lolol
    [ @Peterwolf ] =)
     · · Joins: D1S0RD3R [ [email protected]]
     · · Topic: [ Peterwolf ] : Peterwolf to D1S0RD3R -> Pai... o novo governo disse ke vendia WC pa toda a gente... pké ke nos n temos $$ e tenho de por Gelo?!
     · · Topic: [ Peterwolf ] : Peterwolf to D1S0RD3R -> Pai... o novo governo disse ke vendia WC pa toda a gente... pké ke nos n temos $$ e tenho de por Gelo?!
    [ |Nikeboy| ] lol
    [ @KorbaX ] HAHAHAHAHAHHAHA
    [ D1S0RD3R ] lol
    [ @Peterwolf ] =)
    [ @Peterwolf ] pera la
     · · Nick: D1S0RD3R : [ D1S0RD|GELO ]
    [ @B_Back ] LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    [ @B_Back ] LOOOOOOOOLololOLOLolOLolOL
    [ @B_Back ] hahaha
    [ D1S0RD|GELO ] GANDA LOKURA
     · · Topic: [ Peterwolf ] : o ke perguntou D1S0RD3R disse ao pai -> Pai... o novo governo disse ke vendia WC pa toda a gente... pké ke nos n temos $$ e tenho de por Gelo?!
    [ @Peterwolf ] lol
     · · Topic: [ Peterwolf ] : o ke D1S0RD3R disse ao pai -> Pai... o novo governo disse ke vendia WC pa toda a gente... pké ke nos n temos $$ e tenho de por Gelo?!
    [ D1S0RD|GELO ] na mx 200

epah ... eu ja n continuo ... ke brutal

12. Dracula

Dracula Power Member

LoLaDa... Pa ké?

Mesmo com gelo, n ganhas nada LoL... o meu vizinho tem uma mx 200 k com um cooler SUPER fuleiro eu pos o GPU a 256mhz.. mas de 190GPU para 256 só ganhei 30 makrs :-D
    O k faz falta à MX 200 é mem MHZ... :D

hehe... em vez de meteres gelo, poe logo o PC no congelador como eu.. digo-te... fica mt freskinho :D

13. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Toparam o tempo que o KIdAbelha teve "em pé" ?

Netpato a rular :f :\

14. badasilva

badasilva Power Member

bem.. la se foi uma mx200 nao?

15. MorkiuM

MorkiuM Power Member

Hi,

Pá tu devias era te juntar com o Rammstein e abrirem uma firma de f0de graficas, o sucesso é garantido , nao tenho duvida e a performance do rammstein confirma.
    Por isso força...tamos com voces !!!
    Inte.

16. Morpheus

Morpheus Banido

lol's a parte eu f*di a minha hercules n foi por causa do vmod nem do cooler k lhe puz ... foi um piko de tensão k fez o serviço ... pk sn axo k ja fazia parte do "catálogo" de f*de gráficas...

17. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Esatou indeciso entre vender esta mx 200 ou darlhe uma morte digna..........com um hardcore overclock

18. chight

chight Power Member

Não tou a ver qual o problema do gelo... Nos meus velhos tempos do overclock (lol) ... Quando as pérolas eram os Celeron 300A ( que alguns chegavam aos 700) eu tentei meter o meu 366 a 616 ( quase 100% de overclock )... mas o máximo k consegui foi 550 estavel e post a 616 (com a revisao SL45) .

Mas com outro cpu k aki tinha de outra revisão anterior eu não o metia estável nem a 550mhz entao decidi deixar o processador no congelador do meu frigorífico e demanhazinha ir la busca-lo e testar para ver se era de temperatura lol

Escusado será dizer que voltou a encravar no boot do Win. Aquela revisão não dava mesmo mais... :confused: Mas mesmo assim foi cool.

PS: isto foi há +3 anos.

A minha segunda mania foi desbloquear os multiplicadores dos meus Athlons SlotA (slot!). Comprei umas resistências de 100 e 1000ohms arranjei as tabelas k definiam a voltagem, multiplicador e divisor de cache L2 e tenho-os a funcionar desde então, o [email protected] (920mhz post) e o [email protected], sem overbus.

Mas já vi uns bacanos k foram para o ártico fazer uma ***** kker, entao via-se os gajos na pic com o PC coberto de gelo...

cada maluko sua sentença :D

Take care :003: :003: ka louko :003: :003:

19. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

lol, ainda não tinha visto isto, é que já pus um post no forum do hardware com gelo, mas aqui vão elas outra vez porque aqui ficam mesmo bem

mas tem de se ter cuidado quando começa-se acontecer isto

20. Harper

Harper Power Member

Disorder, porque é que não aproveitas o facto de te estares despedir da gráfica para tb diseres adeus ao pc num lindo fogo de artificio? Sempre podes começar por atirar parafusos e pregos á mobo enquanto ela está a funcionar. LOL

Convida é o pessoal, que por pic's não tem a mesma piada. Eu apesar de ir ficava a uma distancia segura.:P

OT: tenho que voltar ao irc, acho que isto é um incentivo :D

Partilhar esta Página