Tablet Gemei G3 android ICS

n.zepedro

Membro
Boa tarde amigos,

venho pedir o V apoio para explorarmos as potencialidades deste tablet :007:

gemei g3

1. encomendei o meu do Domingo e supostamente vem da Inglaterra, no site ******** por 69 €, lá dizia que estava em stock, vamos lá a ver como é que a coisa resulta... já alguem pediu um tablet destes?

2. existe um site da gemei, gemeitech.com, onde estão publicados firmware para update. um 4.5 e um outro 4.5T. sabem explicar-me qual a diferença entre os dois?

3. como devo fazer o update? existe algum tutorial que aconselhem?

muioto obrigado e espero que máquina seja boazinha para quem quer entrar no mundo dos tablet com o pe direito:)

saude e obrigado pela atençao




 
Espero para teu bem que o site não tenha sido o ***** o q não era de estranhar olhando para o preço e se assim for vem da china de certeza. Acho que pouca gente conheço o aparelho não deves ter grande ajuda aqui para esse tablet.

boa sorte
 
Olá Grippen, obrigado pela tua resposta! Eu mandei vir o tablet do site chinês ******** mas que anunciam o G3 e um outro da ainol o Paladin. Acontece que dizem enviar o tablet a partir de um armazém em Inglaterra... O que se fôr verdade me vai evitar as taxas dos produtos importados fora do espaço comunitário. A ver vamos, pois ainda não o recebi. Quando chegar a ver se faço um unboxing e uma analise com as minhas impressoes! Já tive esperando um tablet melhor, um aurora, a partir do site Ownta, mas nunca o recebi por motivos de falta de ecrãs, sendo q me devolveram o dinheiro todo. Bom fim de semana! B-)
 
:):) o site de onde mandei vir o item chama-se tiny**al. ja alguem mandou/arriscou vir de lá um tablet?
obrigado meus senhores e bom fds, pq é 6ªfeira .....;)
 
As caracteristicas da tablete são estas: :)

CPUAllwinner A10, 512MB DDR3 RAM
OSAndroid 4.0 ICS
Display7.0 inch capacitive 5-point touch screen, 800 x 480 pixels
Memory512MB DDR3 RAM, 4GB internal memory, support MicroSD card can expand up to 16GB
Audio playbackSupport MP3、WMA、WAV、APE、FLAC etc. formats
Video playbackSupport RM, RMVB, AVI, DIVX, MKV, MOV, MP4, PMP, AVC, FLV, VOB, MPG, DAT,MPEG,TS,TP,WMV,3GP etc. 2160P video playback
E-book ReaderSupport PDF、TXT、CHM、UMD、HTML e-book reading
Picture browserSupport JPG, BMP, PNG etc. formats browser
CameraBuilt in HD Front Camera
NetworkBuilt in Wifi, support 3G External (WCDMA)
GamesSupport 3D games
PortsUSB2.0, 3.5mm Earphone Jack
Video outputHDMI 1.4 HD Output
OTGYes, can external OTG
DC chargerOutput 5V 2000mAh





encontrei já dois updates de firmware versões 4.50 e 4.50T, no site da marca www.gemeitech.com, mas como ainda não o tenho, não experimentei as melhorias:wow:.

existe tb um forum dedicado aos Gemei G2, G3 e G9 num site russo e um forum chines http://bbs.gemeitech.com/forum.php , os quais se podem ler mais ou menos com a ajuda do tradutor do google. saúde :cool:
 
Última edição pelo moderador:
Estes sites são sempre duvidosos, mas o tablet parece ser porreiro, já o tens?

Boa noite,

já comprei oputors objectos no mesmo site sem problemas, mas os mesmos vinham de HK.

recebi um mail do vendedor, tinyd**l onde informam que o tablet já foi enviado no dia 24-04-2012 para a minha morada!!

como foi feriado ontem é provável que a recepcçãopelos CTT esteja mais demorada.

o tracking number é do Royal Mail, mas o transporte é efectuado pela "parcelforce" que não sei se é uma firma do mesmo grupo.

se bem me lembro foi comprado no dia 16-04, não foram assim tantos dias a ser enviado, vamos lá a ver como se porta "o bicho".

logo que chegue digo qualquer coisa ;)

cumps.
 
Boa tarde amigos,

vou dar-vos o update da compra do tablet "gemei g3".

- comprei o mesmo em 16-04-2012, e deveria ser enviado a partir de um armazém localizado na Inglaterra;

- em 24-04-2012, recebi um e-mail do vendedor com o tracking number com o final em "GB", pensei logo, isto esta a correr bem, da Inglaterra aqui é um pulo...rsrrs

- mas...não foi bem assim, o material foi enviado pela Royal Mail Post, que por sua vez o passou no dia 26-04-2012 para a subsidiária Parcel Force

- fui acompanhando através do site da Parcel Force, e do da pesquisa de objectos dos CTT, quando mais tarde dei conta que o pacote afinal chegou a Portugal passando pela Espanha, no dia 03-05-2012, mas........ não ia ser entregue pelos CTT, e sim por uma transportadora, até agora para mim desconhecida, a GLS Portugal, com armazém na Venda do Pinheiro;

- hoje, 04-05-2012, o site diz que está para distribução, vamos lá a ver se tenho sorte e recebo o embrulho antes do fds.:)

abraço
 
Última edição:
Obrigado pelo relato, mas possivelmente a GLS ira trazer-te problemas (espero que não!) A minha ultima encomenda com eles foi um ecra LCD para portátil que chegou esta semana proveniente do UK, até aqui tudo bem, o problema é que saiu para distribuição na carrinha e voltou novamente para o armazem 6 dias uteis consecutivos, sempre actualizado no tracking online, devido a "problemas de transito".

Isto para o centro de Lisboa, Ridiculo... outra coisa foi ser uma encomenda registada no meu nome e ainda assim outra pessoa assinou e eles aceitaram (pode ser bom ou mau dependendo da situação). Boa sorte com isso e da indicações do tablet quando o receberes, o preço foi bom.
 
Bom dia

Já chegou na 6ª feira o mensageiro da GLS com o tão esperado tablet.

Vinha dentro de um envelope com bolhas de ar, e com remetente de Portsmouth no Reino Unido, ou seja não parou na Alfândega pois foi enviado da UE, e não temos de pagar mais impostos.


Na caixa para além do tablet vem um carregador europeu e um outro de viagem, e um cabo usb - usb mini.

A caixa parece bem montada (sem rebarbas ou barulhos esquisitos), é em pástico pret0 na frente e acinzentda nos plásticos da parte de trás.

Não tem pixels mortos.

Não tem protetector de ecrã, por isso vou ter de investir num.

O sitema operativo é o android 4.0.3, v 4.50, e vem em inglês predefenido, mas alterei para português de Portugal

Não tem google market, mas o Opera market funciona na perfeição. Estou em contacto com o vendedor para ver se soluciona o problema.

Já vi videos, avi e rmvb e corre tudo bem, assim como lê ficheiros de musica mp3 e flac.

Experimentei o skype, e este funciona na perfeição.

em suma:
até ver bom e barato. Não me sinto nada descontente com o tablet, que deixem-me dizer aguentou umas 4 horas de utilização com wifi ligado. por falta de tempo ainda não vi outras funcionalidades, logo que tenha mais info, eu chateio. abraço. :009:
 
Última edição:
Obrigado pelo relato, mas possivelmente a GLS ira trazer-te problemas (espero que não!) A minha ultima encomenda com eles foi um ecra LCD para portátil que chegou esta semana proveniente do UK, até aqui tudo bem, o problema é que saiu para distribuição na carrinha e voltou novamente para o armazem 6 dias uteis consecutivos, sempre actualizado no tracking online, devido a "problemas de transito".

Isto para o centro de Lisboa, Ridiculo... outra coisa foi ser uma encomenda registada no meu nome e ainda assim outra pessoa assinou e eles aceitaram (pode ser bom ou mau dependendo da situação). Boa sorte com isso e da indicações do tablet quando o receberes, o preço foi bom.

GLS são do pior tb tive problemas com eles......e era uma t-shirt....demoraram 2 semanas.
Sempre a ligar para eles e a conversa era a mesma, já nem atendiam.
 
Porreiro e desempenho?
Market isso é simples de instalar, se quiseres umas dicas manda PM

- até ver consegue correr bem o jogo angrybirds, e o fruit ninja, bem como o skype.
- as aplicações descritas foram descarregadas do opera market
- faz uma boa sincronização com o gmail e calendário.
- os videos correm bem sem interrupções ou instabilidade

p.s. sabem de jogos que corram bem em android 4? obrigado
p.s. 2 Mourati mto. obrigado pela disponibilidade
 
;) Boa noite,

já alguem recebeu ou está á espera de receber um tablet destes?

pergunto com o fim de trocarmos experiencias e resolver dificuldades caso existam!

bom fds companheiros
 
- até ver consegue correr bem o jogo angrybirds, e o fruit ninja, bem como o skype.
- as aplicações descritas foram descarregadas do opera market
- faz uma boa sincronização com o gmail e calendário.
- os videos correm bem sem interrupções ou instabilidade

p.s. sabem de jogos que corram bem em android 4? obrigado
p.s. 2 Mourati mto. obrigado pela disponibilidade

De nada!
Sempre as ordens, eu ando tentado em mandar vir um, apesar de ter um ZTE V9 que chega bem.
 
Viva

Chegou hoje uma peça destas para mim. Custou-me 76.8, tem muito bom aspecto o processador é rápido e demorou apenas 8 dias a chegar...e sim veio do UK. A questão é que não encontro market nenhum....como vou descalçar esta bota?

Obrigado
 
Tenho tido algumas dificuldades em fazer algumas coisas o que me leva a crer que o sistema operativo deve ser pirateado... o sistema "crasha" com alguma frequência. Não consigo instalar o ggogle play store, ou melhor, consigo através do aptoide, mas depois não funciona, dá sempre erro ao descarregar a aplicação. Outra situação que não consigo contornar, é o calendário, não me deixa criar eventos. Outra questão que não compreendo é o funcionamento da expansão de memória! Coloquei um cartão de 32 GB e não tenho acesso ao memo. no armazenamento identifica mas se eu quiser gravar algo diretamente nesse cartão, não consigo. grava sempre em outro cartão que penso seja interno!!!??? coisa mais estranha !
emo_im_sad.png
, Comprei um adaptador mini-usb / usb e não identifica a pen!. Alguém me poderá ajudar a contornar estes obstáculos?
emo_im_yelling.png

Obrigado
 
Back
Topo