Tablet Gemei G3 android ICS

Tenho tido algumas dificuldades em fazer algumas coisas o que me leva a crer que o sistema operativo deve ser pirateado... o sistema "crasha" com alguma frequência. Não consigo instalar o ggogle play store, ou melhor, consigo através do aptoide, mas depois não funciona, dá sempre erro ao descarregar a aplicação. Outra situação que não consigo contornar, é o calendário, não me deixa criar eventos. Outra questão que não compreendo é o funcionamento da expansão de memória! Coloquei um cartão de 32 GB e não tenho acesso ao memo. no armazenamento identifica mas se eu quiser gravar algo diretamente nesse cartão, não consigo. grava sempre em outro cartão que penso seja interno!!!??? coisa mais estranha !
emo_im_sad.png
, Comprei um adaptador mini-usb / usb e não identifica a pen!. Alguém me poderá ajudar a contornar estes obstáculos?
emo_im_yelling.png

Obrigado

Boa tarde tourerraine, desculpa mas só agora vi o teu post.
- o google play com efeito não consigo com que funcione, mas tenho-me conseguido dar bem com as aplicaçoes do "Opera". Para além disseo vem instalada uma aplicaçao chinesa de um site em tons laranja com um "G", atrvaés deste consegue-se instalar jogos como o Homem Aranha, Jewels, Asphalt (e funcionam!!);
- tb comprei um adapatador usb para a pen , mas o tblet não consegue ler a mesma, já no cartão de 32 GB micro usb instalo filmes e música e ele consegue ler tudo;
- existe um site de apoio da Gemei que é o www.gemeitech.com, pode ser que consigas ali mais informação

abraço

abraço
 
Boa tarde tourerraine, desculpa mas só agora vi o teu post.
- o google play com efeito não consigo com que funcione, mas tenho-me conseguido dar bem com as aplicaçoes do "Opera". Para além disseo vem instalada uma aplicaçao chinesa de um site em tons laranja com um "G", atrvaés deste consegue-se instalar jogos como o Homem Aranha, Jewels, Asphalt (e funcionam!!);
- tb comprei um adapatador usb para a pen , mas o tblet não consegue ler a mesma, já no cartão de 32 GB micro usb instalo filmes e música e ele consegue ler tudo;
- existe um site de apoio da Gemei que é o www.gemeitech.com, pode ser que consigas ali mais informação

abraço

abraço

Obrigado pela resposta.

O meu "bicho" cada vez "crasha" mais, então a navegar na net, é que é um suplicio, estranhamente com os jogos, funciona 5*!!? Onde foste buscar o mercado do OPERA?

Abraço
 
Temos um dispositivo android, mas pelo que li, estes tabelts "chinocas" não são certificados pela google, então deve ter a ver com isso..."penso eu de que"!? Comprei um tal de COBY Kyrios 9.7 na Worten, para uma irmã minha, e o "desgraçado" padece do mesmo problema, apesar do "martelo" do empregado da Worten Via Catarina, me ter dito que funcionava tudo que tivesse a ver com a google! >(
 
Boas

Alguem me consegue explicar como fazer actualização do Gemei G9?
Sei que o programa é o Livesuite penso eu que se chama assim, agradecia que alguem que soubesse os passos que tenho de fazer que indicasse aqui.

obrigado
cumprimentos
andre_vedder
 
Back
Topo