1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Gemin 2] Plz vejam...

Discussão em 'Cooling' iniciada por S7ven, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1656)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Pessoal como ando a procura de um cooler para um AMD 6000+ hoje andei a googlar e encontrei uma coisa faxinante. aqui fica:

Isto:

Shot at 2007-08-14

Mais Isto:

Shot at 2007-08-15

Igual a isto:

http://www.youtube.com/watch?v=HKF16kQimWs

------------------------------------------------------
    [FONT=Arial, Helvetica]Specifications: 120x120x38mm, 220.01 CFM @ 4600 RPM, 65.0 dBA, 29.40 watts, 2.45 amps, Maximum Air Pressure 26.44 mm H²O, 12v DC, 3+4 pin connectors.

[/FONT][FONT=Arial, Helvetica]Warning: Do not connect high power fans directly to your motherboard header or fan controller as damage may result.

Shot at 2007-08-14
    [/FONT]

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

parece ser bom
    e um pecado de barulho
    barulho demais ate

3. S7ven

Bo, barulho nao é problema..o problema deve ser arranjar aquelas fazns e o seu preço...xD..

Cumpz

4. Romani48

Romani48 Power Member

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  5. S7ven

Mas será que vale a pena comprar....ele de momento custa 35€......mas eu tinha na cabeça comprar o Tuniq Tower 120, pois pelo que sei em termos e ar cooling é o melhor....

Cumpz

6. Romani48

Romani48 Power Member

é assim o tuniq também custa 35€ na MPinfor aqui no Porto :D
    neste momento o melhor é o ThermalTake Ultra 120

este tem uma coisa boa, é que alem de arrefecer o CPU, arrefece as memorias, os mosfets e o NB...

é um cooler mais completo :D

como os AMD não são tão quentes quanto isso se calhar iria para este.. mas também dependia do tamanho.. há pessoas que não puderam usar por que simplesmente embarrava na grafica.. e já agora penso que as Nox CoolBay não têm espaço suficiente para um Tuniq... corrijam me se estou enganado

7. S7ven

De compreimento dá...porque eu ja medi...agr resta saber se a grafica prejudica algum coisa :s...se houver alguem que tenha..avise...

Cumpz

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu ia antes para o ThermalRight Ultra 120 eXtreme mas tens que ver o tamanho e a orientação do cooler, eu tive um e acabei por trocar porque ficava virado para baixo. Aconselho-te a ver isso da orientação na tua board antes de comprares.
    Cumps.

9. S7ven

Boas...primeiro vou esperar pela board e o resto do material....depois tenho de falar com alguwem que tenha a mesma torre que eu..ou que me possa "emprestar" o cooler para ver se consigo por a bombar na minha maquina...pk estava mesmo deitado parea o tuniq..

CUmpz

S7ven

10. jonh_semen

jonh_semen Power Member

Tenho ca 2fans destas em casa. Arranjeias numa makina de fazer cenas em plastico. estavam a arrefecer os circuitos. Mas digo-vos ja fazem uma barulheira, nao se pode.

cumpZ

11. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

É melhor usares 2 noiseblocker ou coisa parecida

12. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

ca no algarve ha uma drogaria q tem destas fans, grandes fans, tenho tres ca em casa e utilizo as para fazer testes de oc

Partilhar esta Página