General Fault

marcofs

Power Member
Boas pessoal!

Bem, ando aqui à volta com um problema que ainda não consegui resolver nem descobrir de onde apareceu.

Ontem estive a substituir o cooler do cpu. Fiz umas instalações, desinstalações de algumas aplicações, um system restore e quando cheguei ao fim, tentei correr um jogo (lineage2) e apareceu-me a seguinte mensagem:

-----------------------
Critical Error:
OS: Windows XP 5.2 (build: 3790)
CPU: GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2404 MHz with 2047MB RAM
Video: ASUS X1600 Series (6614)

General Protection Fault!

History: alcOpenDevice <- UALAudioSubsystem::Init <- UEngine::InitAudio <- UGameEngine::Init <- InitEngine
------------------------

Pensei que fosse algum problema de conflitos de software, decidi instalar o windows de novo numa outra partição.
Instalei os drivers da MB, os drivers da Placa Gráfica, o jogo. Quando vou correr o jogo, aparece-me o mesmo erro! Como é que isto estava a funcionar e deixa de funcionar! Poderá ser algum problema de hardware?

Alguem me consegue explicar o que isto pode ser? Como é que posso resolver isto?!

Estou completamente à nora.
 
Última edição:
Faz em todos os jogos ou so num especifico?

Pergunta estupida: tens os drivers da grafica instalados? sao os mesmos k tinhas anteriormente? E os do som?
 
Não tenho aqui mais nenhum jogo para experimentar.

Os drivers são os mesmos que tinha.

Agora já instalei os novos, mas nem isso resolveu. Já tentei de tudo!
 
pelo erro k tens no primeiro post parece ter alguma coisa a ver com o audio de certeza k tens os drivers de audio instalados? ve no gestor de dispositivos, se tens alguma coisa na parte do som com pontos de exclamaçao ou assim ou cruzes
 
O estranho é que tinha isto tudo a funcionar no XP x64, deixou de funcionar e agora só não tenho este erro no XP normal.

Os drivers estão todos actualizados. Tanto da Placa Gráfica como da placa de som.
 
Back
Topo