1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

generals ou rise of nations?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por getlost, 1 de Setembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1252)

1. getlost

getlost Power Member

é isso mesmo... kero opiniões sobre os dois jogos e qual o melhor... kero-o mais para single-player do que para jogar pela net...

2. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Sao ambos bastante bons, mas tb bem diferentes! Eu pessoalmente gosto + do generals, mas o rise of nations tb tem aspectos mt bons!

Mas tb como nao jogo mto ao rise nao te posso dar 1 opiniao em concreto sobre o jogo! Eu prefiro o age of mythology :D !

Mas se fores pelo generals, vais bem pk e jogo mto fx!

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Epá, isto merecia uma poll! :)

Sinceramente, e baseado na minha experiência, o RoN merece a escolha de "Recomendado".
    O Generals não é mau jogo, tem as suas novidades, mas de facto para multi-player esquece, o AI está PÉSSIMO para multi-player, mas jogável a solo, porque difícilmente percebes que é o AI que está com falhas, afinal tu é que és muita bom! ;)
    O AoM é extremamente repetitivo, e não fui capaz de jogar muito ao jogo. Antes o Generals, que ao menos sempre tem novidades.
    Em suma, o RoN está bastante original, criativo e viciante. A Longevidade do jogo também é bastante superior, pois cada Civilização tem diferenças bastante úteis e divertidas em relação às outras, não está limitado Às 3 do Generals/AoW, o que te vai levar a jogar pelo menos uma vez com cada, e a apetecer acabar o jogo com cada uma delas.

Have fun! :)

4. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

o generals deixei a meio da 2campanha , mas akilo sao so 3 camapanhas com 7 niveis cada , acaba-se bem em 2/3dias

o rise of nations é brutal , akilo parece risk misturado com o melhor da serie age of empires d microsoft , tem promenores deliciantes e joga-se que é uma maravilha

o age of mythology tb achei muito repetitivo , ao fim de 1h o jogo foi fora

Lucky_JL

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Rise of nations.

O Generals é muito bonito, impressiona pelos gráficos, mas.........:rolleyes:

6. PJGS

PJGS Power Member

Vocês conseguem jogar RoN sem crashar?
    Eu comprei a ******* do jogo e tenho sempre 1 gathering data error quando tento jogar conquer the world. Os meus amigos tb tem o mesmo problema
    Muito ppl no ron-heavengames.com anda marado por esse problema. Os patches 1 e 2 n resolveram nada e o 3 tá demorado >(
    O MP tb anda com muitos problemas. 1 jogo five stars cheio de bugs.
    As cópias para beta-testing eram bug-free? >(

Esta política de "tem q estar já nas prateleiras" sucka bué >(
    O q interessa é fazer €€€€€€€ o resto é treta!!!

7. Raptor

Raptor OC Legend

Por acaso nunca tive problemas com o RON, com o Generals tenho, desde que troquei de monitor n consigo jogar, dá-me um erro ridiculo... tenho mesmo que comprar o TFT rápidamente!

Quanto aos jogos, epá, são ambos excelentes! Joga-os a todos! :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Qd instalei o AOM num PC de um amigo meu aquela porcaria entrava no jogo e o ecrã desligava (é um 14" antigo).

Fui ao readme e dizia lá que o jogo por DEFAULT iniciava a 1024x768! Tens de entrar em safe mode para poder mudar a resolução.

Ou seja eles pelos vistos gostam de causar problemas!

Com o RON só o testei mm e fiz uma missão sem problemas.

9. greven

greven Folding Artist

Pá, RIse of Nations, está excelente. Jogos de estratégia, só tenho jogado da Blizzard (Starcraft, Warcraft 3), porque me canso rápidamente dos outros. Mas o RoN está mt fixe.
    --> greven's choice! ****1/2

Partilhar esta Página