generals ou rise of nations?

getlost

Power Member
é isso mesmo... kero opiniões sobre os dois jogos e qual o melhor... kero-o mais para single-player do que para jogar pela net...
 
Sao ambos bastante bons, mas tb bem diferentes! Eu pessoalmente gosto + do generals, mas o rise of nations tb tem aspectos mt bons!

Mas tb como nao jogo mto ao rise nao te posso dar 1 opiniao em concreto sobre o jogo! Eu prefiro o age of mythology :D !

Mas se fores pelo generals, vais bem pk e jogo mto fx!
 
Epá, isto merecia uma poll! :)

Sinceramente, e baseado na minha experiência, o RoN merece a escolha de "Recomendado".
O Generals não é mau jogo, tem as suas novidades, mas de facto para multi-player esquece, o AI está PÉSSIMO para multi-player, mas jogável a solo, porque difícilmente percebes que é o AI que está com falhas, afinal tu é que és muita bom! ;)
O AoM é extremamente repetitivo, e não fui capaz de jogar muito ao jogo. Antes o Generals, que ao menos sempre tem novidades.
Em suma, o RoN está bastante original, criativo e viciante. A Longevidade do jogo também é bastante superior, pois cada Civilização tem diferenças bastante úteis e divertidas em relação às outras, não está limitado Às 3 do Generals/AoW, o que te vai levar a jogar pelo menos uma vez com cada, e a apetecer acabar o jogo com cada uma delas.

Have fun! :)
 
o generals deixei a meio da 2campanha , mas akilo sao so 3 camapanhas com 7 niveis cada , acaba-se bem em 2/3dias

o rise of nations é brutal , akilo parece risk misturado com o melhor da serie age of empires d microsoft , tem promenores deliciantes e joga-se que é uma maravilha

o age of mythology tb achei muito repetitivo , ao fim de 1h o jogo foi fora


Lucky_JL
 
Vocês conseguem jogar RoN sem crashar?
Eu comprei a ******* do jogo e tenho sempre 1 gathering data error quando tento jogar conquer the world. Os meus amigos tb tem o mesmo problema
Muito ppl no ron-heavengames.com anda marado por esse problema. Os patches 1 e 2 n resolveram nada e o 3 tá demorado >(
O MP tb anda com muitos problemas. 1 jogo five stars cheio de bugs.
As cópias para beta-testing eram bug-free? >(

Esta política de "tem q estar já nas prateleiras" sucka bué >(
O q interessa é fazer €€€€€€€ o resto é treta!!!
 
Por acaso nunca tive problemas com o RON, com o Generals tenho, desde que troquei de monitor n consigo jogar, dá-me um erro ridiculo... tenho mesmo que comprar o TFT rápidamente!

Quanto aos jogos, epá, são ambos excelentes! Joga-os a todos! :D
 
Qd instalei o AOM num PC de um amigo meu aquela porcaria entrava no jogo e o ecrã desligava (é um 14" antigo).

Fui ao readme e dizia lá que o jogo por DEFAULT iniciava a 1024x768! Tens de entrar em safe mode para poder mudar a resolução.

Ou seja eles pelos vistos gostam de causar problemas!

Com o RON só o testei mm e fiz uma missão sem problemas.
 
Pá, RIse of Nations, está excelente. Jogos de estratégia, só tenho jogado da Blizzard (Starcraft, Warcraft 3), porque me canso rápidamente dos outros. Mas o RoN está mt fixe.
--> greven's choice! ****1/2
 
Back
Topo