Multiplataforma Genshin Impact (miHoYo)

Olá pessoal, ando com vontade pegar nisto algum tempo, tinha conta antiga mail Principal nunca joguei muito talvez lvl 5 14 mundo etc.
Entretanto loguei ontem só para ver, e gastei bastante dusts para fazer summon, acabou por sair Yae Miko 5*,resto normal etc vale apena continuar com esta account?

Já vi como pessoal faz reroll as contas mas penso não vale apena eu fazer.
Mais logo tiro foto ao meu rooster personagens.
 
Jogo gachas há uns valentes anos e se há coisa que aprendi é que fazer rerrol é um desperdício de tempo.
Aliás, aprendi que para tirar proveito e diversão deste tipo de jogos é nunca me focar nos summons.

Faço omeletes com o que me vão dando com os passes gratuitos.
Desde que saiu o Honkai Star Rail nunca mais meti os pés no Genhin. E ainda bem.
 
Jogo gachas há uns valentes anos e se há coisa que aprendi é que fazer rerrol é um desperdício de tempo.
Aliás, aprendi que para tirar proveito e diversão deste tipo de jogos é nunca me focar nos summons.

Faço omeletes com o que me vão dando com os passes gratuitos.
Desde que saiu o Honkai Star Rail nunca mais meti os pés no Genhin. E ainda bem.
Também peguei no honkai super casual, e n fiz summons nenhuns até agora somente o 5* gratis, é bom jogo para passatempo mas sempre achei genshin mais completo.

Qualquer forma já vi várias opinião que quem joga genshin a bues também já anda saturado hehe
 
Eu pessoalmente gosto mais do GI, quer pelo combate quer pelo setting mas é verdade que ja satura. Podiam aproveitar algumas ideias do HSR pois sem ser os eventos mensais que saem quando lancam nova versao nao ha grande coisa para fazer ser ser o Abyss (podia haver um modo como no HSR temos aquele modo "rogue like" da hertha)

O HSR é porreiro principalmente porque é novidade (novo estilo de combate, novos modos e novas personagens), mas tem o problema que provavelmente o GI teve no inicio, nao tem muito conteudo. Eu quando peguei no GI ja tinhamos 2 regioes e a 3ª saiu logo apos por iso demorei muito tempo ate explorar tudo. Para alem disso acho que o GI necessitavas de mais grind mesmo para avancar em coisas da historia, o que artificialmente aumenta a longividade. Este novo HSR, nisso é mais equilibrado o que é bom, mas tb por isso parace que "acaba" mais depressa.
 
Prefiro mil vezes o sistema de combate do HSR.
Mas isso sou eu que sou um sucker por jogos com turnos. O HSR vai ter o mesmo historial que o Genhsin. Jogo-o desde o inicio e conteúdo é sempre às pinguinhas.

Agora o HSR já mostrou que tem MUITO mais end game que o GI o que é um bocado triste. Enquanto que o GI tem a exploração de mundo aberto que ocupa muito tempo, o HSR tem um end game muito mais robusto e já confirmado que será um grande foco no futuro com entrada de mais elementos rogue-like.

Na minha opinião o HSR tem aperfeiçoado todos os erros que o GI cometeu.
 
Back
Topo