1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gerador Automático de PDF´s

Discussão em 'Web Development' iniciada por chantas, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 832)

1. chantas

chantas Power Member

Boas!

Não tenho a certeza se esta questão se enquadra melhor nesta secção ou em programação, mas se estiver no sitio errado peço a algum moderador que me corrija.

Gostaria de saber se é possivel fazer (e como) algo deste género:

Ter um formulário online em que o utilizador preenche os seus dados e ao fazer submit é lhe fornecido automáticamente um pdf com os dados que ele introduziu. É claro que esse pdf teria que ter digamos, um template por trás, ou seja, imagens e outras informações que apareçem sempre independentemente da informação introduzida pelo utilizador.

Acham que isto se pode fazer? Se sim por onde devo começar?

Obrigado!

2. m.costa

m.costa Power Member

3. chantas

chantas Power Member

Já agora podes dizer-me onde encontrar essas extensões??

Obrigado!

4. chantas

chantas Power Member

Vou reformular o que pretendo....imaginem que tenho uma base de dados com nomes de utilizadores e pretendo disponibilizar um botão/link para quando o utilizador carregue apareça automáticamente um certificado preenchido com os seus nomes....Perceberam?? Acham complicado?

5. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

Partilhar esta Página