1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gerador de screensavers animados e estáticos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Necrom, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 4388)

1. Necrom

Necrom [email protected] Member

Encontrei este site por acaso e resolvi partilhá-lo convosco. :)
    Tem um gerador de screensavers animados e estáticos em formato .gif onde podem acrescentar o texto que quiserem a vários templates muito fixes, até podem fazer um screensaver com imagens de uma webcam! :D
    Espero que gostem, e que não seja repost. :p

2. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Brutal! :D funciona bem no 5610 ;)

3. pit

pit

é bem fixe:x2:mas nao sei o k se passa no meu e65 depois d tar no ecram principal fika so como image:004:e penaaaaa

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Acho que só serve mesmo para screensaver. Como papel de parede não sei se dá um .gif.

5. Necrom

Os gifs só ficam animados em screensaver, como wallpaper são estáticos como qualquer jpg. Existem temas que têem wallpapers animados (tenho no meu n95 8gb), mas precisam de um programa próprio instalado e a correr no background.

6. Mario_Cardoso

Mario_Cardoso Power Member

Nos Sonyericsson dá para meter uma imagem animada (Gif, Flash, SVG) como screensaver e wallpaper. E sem nenhum programa adicional :P

7. luiscluz

luiscluz Power Member

comigo funciona bem !

So tem um problema, qd meto cm screensaver nao fica em ecra inteiro, nao estica no total...

NOKIA 5320 xpress music

EDIT: resolvido, aumentei a resolução :D

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  8. Necrom

A sério?!? Vou já trocar o meu nokia por um sonyericsson!!..... NOT!! :D
    Os sonyericsson são boas máquinas, mas nunca me consegui adaptar bem a eles (tentei com o k500i e o k800i mas não gostei :P).
    Além de que para wallpaper prefiro um bom jpg estático, e para screensaver uso um em flash de um user da techzone. Mas como achei curioso o site por podermos personalizar os nossos gifs resolvi partilhar, já que pelas revistas nos cobram 2€ ou mais. :D

Última edição: 2 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página