Gerador de screensavers animados e estáticos

Necrom

Portugal@Home Member
Encontrei este site por acaso e resolvi partilhá-lo convosco. :)
Tem um gerador de screensavers animados e estáticos em formato .gif onde podem acrescentar o texto que quiserem a vários templates muito fixes, até podem fazer um screensaver com imagens de uma webcam! :D
Espero que gostem, e que não seja repost. :p
 
Os gifs só ficam animados em screensaver, como wallpaper são estáticos como qualquer jpg. Existem temas que têem wallpapers animados (tenho no meu n95 8gb), mas precisam de um programa próprio instalado e a correr no background.
 
comigo funciona bem !

So tem um problema, qd meto cm screensaver nao fica em ecra inteiro, nao estica no total...

NOKIA 5320 xpress music

EDIT: resolvido, aumentei a resolução :D
 
Última edição:
Nos Sonyericsson dá para meter uma imagem animada (Gif, Flash, SVG) como screensaver e wallpaper. E sem nenhum programa adicional :P

A sério?!? Vou já trocar o meu nokia por um sonyericsson!!..... NOT!! :D
Os sonyericsson são boas máquinas, mas nunca me consegui adaptar bem a eles (tentei com o k500i e o k800i mas não gostei :P).
Além de que para wallpaper prefiro um bom jpg estático, e para screensaver uso um em flash de um user da techzone. Mas como achei curioso o site por podermos personalizar os nossos gifs resolvi partilhar, já que pelas revistas nos cobram 2€ ou mais. :D
 
Última edição:
Back
Topo