[Geral] A Situação da Nintendo em Portugal: Concentra

Gostam do Distribuidor em Portugal?


  • Total voters
    525
Daz estou em condições de afirmar que a concentra paga à nintendo pelo direito de exclusividade dos produtos nintendo em Portugal. Além disso a concentra não se limita a fazer apenas a distribuição.
 
Daz estou em condições de afirmar que a concentra paga à nintendo pelo direito de exclusividade dos produtos nintendo em Portugal. Além disso a concentra não se limita a fazer apenas a distribuição.

"Pagar" pela exclusividade (seja em dinheiro - duvido - seja em objectivos), é uma coisa. Outra é pela representação. A razão pela qual duvido que seja em dinheiro é porque acho que a Nintendo é mais inteligente que isso... senão bastava fazerem o dinheiro suficiente para cobrir esse valor e estarem-se a marimbar para o resto.

Por acaso desconheço outras áreas de negócio deles. Podes colocar-nos a par?

Independentemente disso, em termos de registo de empresa, estão registados na área de negócio de brinquedos. E, nessa área, nem sequer entram em contas de empresas importantes no nosso país. Foi no fundo o que quis frisar... a Concentra não é a mesma que era no final dos anos 80, inícios de 90. É neste momento uma empresa bem modesta.
 
A Concentra está a fazer um mau trabalho, e até dou um exemplo dum caso que se passou comigo.

No Natal passado, a dona de uma loja de jogos informou-me que o jogo da Wii que eu tinha reservado, não iria chegar a tempo devido à Concentra, na altura, ter apenas UMA pessoa no armazém de distribuição dos jogos. Pois os outros funcionários tinham sido desviados para os brinquedos...

Acho que não há mais nada a dizer.
 
Back
Topo