[Geral] A Situação da Nintendo em Portugal: Concentra

Gostam do Distribuidor em Portugal?


  • Total voters
    525
concentra mais incompetente nao ha

ola malta. ate que enfim eu encontro pessoas que gostam da nintendo. ja pensava que era unico em portugal. o unico problema é que a concentra não esta nada disposta a vender as suas consolas. é mta pena pk a nintendo tem tudo para fazer suseso em portugal mas não a concentra faz o favor de deixar o mercado libre para as concurentes. enquento eles (concentra) estão a cussar A micos os outros vendem consolas as carradas.
não sei o que a concentra esta a pensar mas notas que o pessoal que la trabalha não recebe a comissão.

anti-concentra
ciao
 
da mais dinheiro, porque raparigiunhas de 6 anos tao mais despostas a obrigar aos pais gastar 50-60 euros num jogo, do que Adultos que vem o jogo, querem, vem o preço e acham que sera melhor gastar o dinheiro nas contas e comida
 
Desde que tentei la ir uma vez ha anos esteve sempre em remodelacao.
Nao estou com fe que aquilo alguma vez fique acessivel.

a unica maneira que falar com a concentra é ligar atraves da linha apoio a cliente que se situa algures na capa dos jogos.
um conselho se tiveres algum problema com um jogo ou consola é melhor não ligar para eles que eles não conseguem resolver nada.
 
Acabei de enviar um e-mail a Nintendo neste endereço: http://www.nintendo.com/consumer/webform.jsp

Dear Nintendo,
I am a Portuguese Nintendo fan and I have long awaited a Nintendo website for Portugal. For many years, every Nintendo product that I have purchased is completely unsupported by your websites. We cannot register our consoles/games on your website, redeem star points, order official accessories, check our Wi-Fi statistics or ANYTHING!
We can't even buy a Nintendo Power subscription!!!

Why have you forsaken the proud people of Portugal, Nintendo?

Hope to hear from you soon,
Nuno Sousa

Enviem tb!!! No mínimo eles ficam a saber que há interesse!
 
Também já mandei e acrescentei o URL de alguns foruns que falam da Nintendo em geral.

Na verdade, nem a Nintendo, nem a Concentra, esperaram tanta procura em Portugal. Dai muita gente ter ficada agarrada.

Consolas, neste momento só há em sitios como continente, carrefour e por ai a fora...o sitio onde normalmente quem quer uma consola não vai. *****, Wortens, toysurus e por ai a fora, esta tudo esgotado.
 
nuno devias ter mandado isso à NoE, a nintendo america não trata de nada que tenha a ver com a nintendo da Europa... a nintendo power nem é revista europeia nem tem o site oficial da nintendo europa tanta coisa como tas a falar, mas tem as estrelas!
 
nuno devias ter mandado isso à NoE, a nintendo america não trata de nada que tenha a ver com a nintendo da Europa... a nintendo power nem é revista europeia nem tem o site oficial da nintendo europa tanta coisa como tas a falar, mas tem as estrelas!
Eles fazem forward para a NoE se tiveres sorte :)
 
Lançamento da Wii em Portugal
Por Bruno Fonseca em 2006-12-9

Depois de vários meses de antecipação alimentados por uma estratégia de comunicação que academicamente podemos chamar de brilhante, a Nintendo Wii chegou finalmente a Portugal e ao resto da Europa, concluindo assim o lançamento “quase” mundial da consola.

Para celebrar a ocasião, a Concentra organizou um evento no Oceanário em Lisboa onde deu a conhecer a um número restrito de convidados num ambiente descontraído a aposta da Nintendo para esta nova geração de consolas.

Tendo em conta as elevadas expectativas que se foram criando relativamente à Wii ao longo dos últimos meses, esta apresentação foi a prova de fogo para se perceber se a Nintendo realmente conseguiu concretizar todas as suas promessas, e através da sua nova consola conquistar os jogadores portugueses. Terá a Nintendo metido água hoje no Oceanário? Vamos ver…

Na área de exposição estavam diversas consolas disponíveis para que os convidados pudessem experimentar o revolucionário sistema de controlo da Wii, em conjunto com alguns dos jogos mais fortes do line-up inicial. Jogos como Wii Sports (que vem com a consola), Wii Play, Need for Speed Carbon e The Legend of Zelda: Twilight Princess marcaram presença neste evento, e fizeram as delícias dos convidados que freneticamente agitavam o comando na tentativa de vencer mais um round.

As ausências mais notadas foram talvez as de Rayman Raving Rabbids, Trauma Center: Second Opinion e Super Monkey Ball: Banana Blitz, que também ainda não se encontram disponíveis nas lojas.

Os expositores com a Wii estavam bem conseguidos, com a televisão LCD e o sensor integrados numa mesma caixa, enquanto que a consola se encontrava mais abaixo numa “bolha” transparente. Infelizmente as consolas estavam ligadas mediante um cabo de vídeo composto, o que prejudica claramente a qualidade dos gráficos. Não podemos deixar de estranhar esta escolha pois embora a Wii seja graficamente a consola mais fraca desta geração, consegue gráficos bem melhores do que aqueles que foram mostrados neste evento através do cabo de ligação por componentes. Talvez os cabos ainda não estejam disponíveis em Portugal?

Uma das coisas mais curiosas que tivemos oportunidade de observar foram as reacções idênticas das crianças e adultos, que depois dos minutos iniciais de constrangimento por estarem em público aos pulos e murros no ar, depressa se abstraíam do ambiente em volta, entregando-se em absoluto aos jogos que estavam a testar.

Alguns jogavam de pé, outros sentados no sofá e alguns ainda no chão, prova de uma polivalência da consola e adaptabilidade ao jogador. Os mais entusiastas podem-se perder no momento, enquanto os mais conservadores podem jogar sentados e relaxar, que o jogo responde da mesma forma aos comandos dados.

No evento tivemos oportunidade de ver várias celebridades como Raul Durão, Gisela (do Masterplan), Nuno Markl, Cinha Jardim e vários actores e actrizes e ainda nomes do mundo futebolístico que também tiveram a oportunidade de conhecer a nova consola da Nintendo.

Em conversa com Ana Gonçalves, gestora de produto da Concentra que simpaticamente acedeu em responder a algumas questões do PTGamers tivemos oportunidade de saber que para o dia de lançamento a Concentra disponibilizou cerca de 5.000 consolas, e que tenciona colocar nas lojas mais até ao final do ano, para tentar garantir que este é um Natal mais feliz para 10.000 lares portugueses. “Nunca tivemos uma afluência tão grande de pessoas interessadas numa consola Nintendo, gerando mesmo filas de espera”, confessou-nos entusiasmada.

A Ana assegurou-nos ainda que durante os próximos dias a Concentra está empenhada em repor os stocks de consolas, acessórios e jogos, e também podemos esperar para breve, os primeiros títulos “não Nintendo” do line-up inicial da Wii.

Em jeito de conclusão foram ainda sorteadas algumas consolas entre os presentes, que levam desta apresentação algo mais que uma memória de uma tarde bem passada.

Posto isto, será que a Nintendo conseguiu cumprir o prometido? Achamos que sim. O lançamento da Wii em Portugal parece estar a ser um sucesso, e o sorriso “quase” infantil que vimos na cara de todos aqueles que neste evento tiveram a oportunidade de jogar com a Wii, foram a prova mais que suficiente para perceber que esta é uma consola capaz de divertir miúdos e graúdos, e quebrar as barreiras que normalmente existem entre os jogos e os não jogadores.

Da nossa parte desejamos as boas vindas à Wii, e cá esperamos pelos jogos…
Fonte: http://nintendo.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=4

Eu, e o _zZz_ estivemos lá :p
 
perguntei a nintendo.de por causa daquilo das estrelas em portugal, dizem que nao podem fazer grande coisa por isso o melhor e falar com a concentra (da ultima vez ainda me disseram para falar com a clube nintendo :P)

Concentra
Produtos para Criancas, S. A.
Rua. Prof. Henrique de Barros, 9
2685-339 Prior Velho
PORTUGAL
Tel: 00351 21 940 5800
Fax: 00351 21 942 3620
eMail: [email protected]



alguem quer falar com eles? não me apetece e nao acredito que se consiga muito...
 
pois... é verdade, mas portugal ainda nao faz parte do NOE certo? portanto talvez seja "Normal" ainda nao haver estrelas nos jogos. Queria era que Portugal passasse a fazer parte..isso sim seria a solução :)
 
Portugal está a caminho! olhando para os jogos Wii, com todas as traduções e o triangulo amarelo, não deve demorar muito... o que será que portugal ainda tem de fazer?
 
Back
Topo