Gerar nomes automáticos Word 2003

coelholima

Power Member
Boas pessoal!

A minha dúvida é a seguinte:

criei um modelo de fax no Microsoft Word 2003. Queria fazer com que, depois de um utilizador aceder a este modelo de fax (e portanto criar um fax para a empresa xpto, com a data yyyy-mm-dd) de alguma forma, quando fosse guardar o documento, o nome sugerido a dar já pudesse ser pré-formatado, do género 'fax xpto 2007-05-22'.

Isto é possível?

Cumps!
 
Acho que compreendi o que pediste, no ofice em ferramentas a uma funcionalidade para isso que è cartas e mailing, assistente de impressão em série, crias o formato que queres para o fax, escolhes o formato de carta e pões a usar aquilo que acabas-te de fazer antes, da ate para adicionares ate uma função que ira preencher os espaços com uma lista de contactos feita por ti, basta ires seguindo as instruções do auxiliar que elas irão te ajudar. Se a tua dúvida não for essa tenta ser mais especifico por favor
 
Última edição pelo moderador:
Olá e obrigado pela ajuda!

Penso que a tua resposta não vem bem de encontro àquilo que eu pedi (se bem que me deu ideias para melhorar o que estou a tentar implementar).
Para tentar colocar as coisas mais claras:
- o modelo de fax em si, já o criei.
- o que pretendia era que, depois de preenchido o fax (corpo de texto e respectivos campos), o processo de guardar fosse mais expedito, ou seja, que quando clicasse em 'Guardar', o nome a dar ao documento já fosse sugerido pelo word como 'fax empresa_xpto yyyy_mm_dd'.
 
Back
Topo