Gerenciador de downloads

HELL_YO

Power Member
Pessoal como muitos sabem a cabovisao oferece um periodo de Happy hour da uma da manha ate as nove da manha, so que não me apetece estar acordado ate a uma da manha para usufruir da happy hour, por isso alguem me pode aconcelhar um gerenciador de downloads para ke o pc comece a fazer downloads a uma determinada hora e acabe noutra??

thx
 
o que podes fazer é pores o programa de donwloads a iniciar a 1 da manha e instalares o programa para desligar o pc automaticamente e defines para desligar 8 da manha

procura na google que encontras logo na 1 paginas montes site com issa questao
 
Pessoal como muitos sabem a cabovisao oferece um periodo de Happy hour da uma da manha ate as nove da manha, so que não me apetece estar acordado ate a uma da manha para usufruir da happy hour, por isso alguem me pode aconcelhar um gerenciador de downloads para ke o pc comece a fazer downloads a uma determinada hora e acabe noutra??

thx

Quando tinha a clix era a mesma coisa...fazes como ja foi dito..um programa para começar a fazer o download a 1 da manha e um programa para desligar o pc sozinho(procura no google que a montes deles).
 
podes fazer o seguinte o programa na propriedades tem uma função iniciar com o windows selecionas essa opção e nao reunicies o pc agenda o renunicio do pc a 1 da manha e deslgar a 8 da manha . agora a 1 da manha o pc runicia e o programa começa a sacar depois a 8 o pc desliga
 
Back
Topo