Gerenciador do Rapidshare

leoz

Membro
Boa noite.

Ando a procura de um gerenciador de downloads, nomeadamente rapidshare premium, para usar no Mac. Alguem conhece algum programa?

Obrigado
 
Ola.

Ja tentei os dois programas e nao consegui. O Igetter simplesmente nao faz o download, e o speeddownload apenas ves os links rapidshare como ficheiros e nao como links. Por isso os ficheiros rapidshare, em que supostamente tinham a volta de 100 mb cada um, tinham 17 kb que deve ser o tamanho do ficheiro em si e nao do ficheiro associado.
Mas muito obrigado na mesma, acho uma porcaria o rapidshare nao arranjar um download para mac, so para windows.

Leoz
 
Estava a usar o speed download e em termos de velocidade esta bom, mas parece-me ser muito pesado. 17/20 no CPU no activity monitor enquanto que o itunes anda nos 4 por exemplos :P
 
boas
Ja andei a procura mas não encontro maneira de configurar a minha conta da rapidshare no SpeedDownload se algem me poder ajudar agradecia

Vais a Preferências -> Senhas

adicionas isto no menu:
Servidor: *.rapidshare.com
Caminho: /
Tipo: http
Utilizador: o_teu_username
Pass: a_tua_pass

e isto:
Servidor: www.rapidshare.com
Caminho: /
Tipo: http
Utilizador: o_teu_username
Pass: a_tua_pass

Depois é só abrir o programa e fazer copy-paste dos links ;)
 
Desculpem estar a desenterrar isto mas assim aproveito o tema e escuso de abrir um novo tópico.

A questão é a seguinte, experimentei o igetter e até gostei, mas na verdade eu estava à procura de uma funcionalidade que ainda não consegui descobrir. Das duas uma, ou é básica e está à frente dos meus olhos e ainda não encontrei, ou então não tem mesmo. O que eu queria era meter uns quantos links na fila, e depois que o programa fizesse apenas um download de cada vez, e quando acabasse o 1º passasse para o 2º, e depois para o 3º...e assim sucessivamente.
Há uma opção para ter vários links na fila e começar a fazer o download de todos de uma vez, mas isso não me interessa muito. Queria mesmo um de cada vez pela ordem da fila.
Alguém sabe fazer isso no igetter? Ou então que me digam algum "bom" programa deste género que o faça.

Obrigada :)
 
eu uso o download them all(+flashgot) e para fazeres isso que pretendes basta mudar o número máximo de transferências em simultâneo para uma.
 
Back
Topo