1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gerir fontes em mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por tourist, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1123)

1. tourist

tourist Power Member

Bom dia,

A minha dúvida é a seguinte, pus me a instalar uma catrefada de fontes no meu mac e resutado, ficou uma baralada de fontes impressionante!
    iTunes todo chinado o office a dizer que não conhece uma teka de fontes and so on...

A minha dúvida é a seguinte, não existe nenhum manager para fontes que realmente me ponhas as fontes direito e arrumadinhas se problemas. Ou algo do género, consolidar a library de fontes do mac os x, porque agora não estava numa de perder as fontes que tenho!

Se puderem ajudar agradecia, o meu OS anda com fontes muito estranhas

thks in adv

2. mags

mags Power Member

3. tourist

tourist Power Member

thks.
    funcou! :)

4. Watermelon

Watermelon Power Member

E já agora, deixo a dica do Fontcase. Ainda não foi lançado, mas está perto, pelo menos segundo os devs :).

5. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

tenho de confessar que esse programa tem potencial, mas no meu caso deu-me mais stresses do que ajudou.

de repente fiquei com milhentas fontes duplicadas, e outras importantes a faltar no sistema =|
    tudo a custa desse programa... se calhar ate sou eu que nao me entendo com ele mas....

6. tourist

tourist Power Member

ya a cena é teres cuidado com as opçoes que lhe dás acerca de como ele quer gerir as fontes, eu escolhi a opção de ele mover as fontes e depois não usar os duplicados!

Funcionou na perfeição!

Partilhar esta Página