Gerir fontes no XP

maningreen

Power Member
fiquei sem saber em que secção fazer a pergunta, mas aqui vai:

Qual a melhor forma de gerir as fontes no windows XP? Sei que em OSX da para criar pastas etç. Mas em Windows nao. O que pretendo saber é uma aplicação para Windows (ou um plugin qlq) que dê para separar as fontes nativas do sistema das que vou instalando (algumas são apenas para testar). De certeza que há alguem que percebe o meu problema. Ás tantas já não sei as que interessam ou não.
Alguma sugestão?
 
Não entendi muito sua pergunta, bom na área de trabalho você vai aperta com a direita e vai em "Propriedades" aí vai em aparência e clica em "Avançada" lá está várias opções como cores e outras coisas legais para se personalizar, incluindo a fonte, todas as fontes devem ser lançadas em "C:/WINDOWS/Fonts/"
 
obrigado pela resposta, mas explico melhor:

O que pretendo é poder separar (dentro da pasta C:/WINDOWS/Fonts/) as fonts que vou instalando, das fonts do sistema operativo.
Para projectar um logotipo por exemplo, é necessário experimentar varias. algumas resultam outras não. Mas para experiementar tenho de instalar. Só que há algumas que não quero que fiquem instaladas.
O ideal seria poder criar uma pasta detro de C:/Windows/fonts para cada projecto.
 
Acho que o sistema não deixa fazer isso, eu sempre botei fontes fora da pasta e nunca pega só pega se coloca lá e acho que é impossível criar uma pasta nela, o melhor é gravar os nomes no notepad e ir fazendo.
 
Back
Topo