1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gerir partições!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nribeiro, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 776)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

Isto é assim, tenho o XP e criei uma partição para o Win 7 RC mas agora quero experimentar o Caixa Mágica 12 e pela experiência que tenho caso queira eliminar o Win 7 e o caixa mágica irá dar barraca!! Que posso então fazer para poder eliminar os SO's sem dar problemas com o XP?!
    Como costumam fazer após eliminar SO's que têm para testar?

Cumps

2. syqe

syqe Power Member

O problema do eliminar os SO's está relacionado com o sistema de boot, se depois de apagares um SO correres um fixboot do SO que "ficou" tudo correrá bem.

Mas...
    O Caixa Mágica não trás um boot manager?

Se sim ele deverá tratar disso.

3. nribeiro

nribeiro Power Member

À uns tempos fiz o mesmo e usei o fixboot sem sucesso... A menos que tenha feito algo mal mas não creio.

O Caixa Mágica deve trazer mas ainda não o instalei até porque coloquei a gravar para o DVD e chego agora a casa e ia nos 57%!!! Isto á 2 horas atrás!!! Já não é a 1ª vez que este tipo de situação acontece... Bloquear as gravações a meio nunca me tinha acontecido.

Cumps

Partilhar esta Página