1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gestão de Música

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por lupum, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 905)

1. lupum

lupum Power Member

Boas meus caros. Uma simples dúvida.
    Eu faço uma gestão dos meus álbuns em MP3 e em CD's numa simples folha de Word, mas neste momento queria mais.
    Há algum software, gratuito ou não, que me permita fazer a gestão da minha música?
    Ou seja, algo onde insira o nome da banda e ele faça uma pesquisa na net e me dê logo as informações do álbum, com as músicas e duração, por exemplo?
    Eu tinha o Zortam MP3 studio. Era porreiro, mas eu ou indicava onde tinha os arquivos e os CD's ou então não ia inserir informação 1 a 1.
    Queria algo mais automatizado, ao género do Zortam, mas bastanto inserir, por exemplo, Metallica e apareciam-me os álbuns e editaria eu depois a info necessária. Há algo?
    [FONT=Verdana,Arial,Geneva,sans-serif][/FONT]

2. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Há o http://www.collectorz.com/ onde tens o Music Collector (para cd's) e o MP3 Collector (álbums e mp3).
    Há alternativas e grátis, contudo.

3. lupum

lupum Power Member

Ainda não experimentei, mas pelo que li, acho que é isso mesmo :)
    Obrigadão.
    Referes que existem alternativas free? Quais são elas?

4. jcsc

jcsc Power Member

Ha um "lyrics plugin for windows media player" que alem de mostrar as capas de cd nos mostra a letra da canção enquanto se ouve a musica.

5. lupum

lupum Power Member

Por acaso até tenho esse plug in instalado, quer para Winamp, quer para WMP, mas não é isso que procuro.

Era mesmo um programa assim :) Ele vai buscar a informação da banda que coloco lá. EXCELENTE :)
    Mas falaste em alternativas grátis. Quais são elas, dentro deste género?

Partilhar esta Página