1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gestor de Banda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ||alc||, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 556)

1. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Boas ..Gostaria de saber se ha algum programa que me possa fazer gerir a largura de banda de Dois PC's ligados em rede..Dava-me imenso jeito..Thks

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Pra Win não sei de nada, cheappo pelo menos. Mas por uns trocos (pucos) arranjas um P2 qqr e metes *nix a fazer traffic shapping, que é o que tu queres +-.

Edit: ups, estava-me a esquecer do netlimiter para win. mas sinceramente continuo a preferir a opção P2+*nix :P

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Netlimiter. É um programa simples e eficiente. Também tenho uma rede com mais 2 PCs e uso o programa. Basta colocar um limite de download e upload em cada PC/programas e tens a largura de banda controlada.

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Obrgd pela ajuda pessoal ..mas não um programa que me permita do mesmo PC que é o que recebe a net controlar a percentagem de trafego possivel para o outro ?

EDIT: ok ja vi que o programa dá pa fazer isto .. thks

Última edição: 22 de Junho de 2006

Partilhar esta Página