1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gestor de conteúdo

Discussão em 'Web Development' iniciada por luchhozito, 3 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3345)

1. luchhozito

luchhozito Power Member

boa pessoal !!!

Queria saber alguns gestores conteudos porreiros (portais) porque como ainda estou bocado verde no html e php , cheguei a conclusao que era melhor solução.

Nota: queria que fosse porreiros e sem mts bus e erros ... e com boa fiabilidade ... (nao digam mambo nem joombla pk ja testei e nao curto , queria outras solucoes)

Abraços

2. evilfx

evilfx Power Member

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se queres que não tenha muitos bugs, então não vás para e107. Tem alguns bugs irritantes, que, no entanto, tem a sua correcção online, dada por users :rolleyes:

Tenta ver no OpenSourceCMS alguns CMS e as reviews dos users...

4. keoshi

keoshi Power Member

Experimenta o melhor CMS que há por aí: TextPattern

5. Squillace

Squillace Power Member

Achas? Discordo plenamente...

6. luchhozito

luchhozito Power Member

Tive a ver tb discordo ... acho que a minha escolha vai para Xoops... :)

7. keoshi

keoshi Power Member

Joomlas, Xoops e coisas do género ainda estão longe da flexibilidade do TextPattern. Se me vierem falar de gestão de utilizadores aí pronto, é a grande falha :)

8. [N]

[N] Power Member

Discutir qual é o melhor CMS que há compara-se a discutir qual é o melhor Sistema Operativo. Ou seja... não vamos a lado nenhum, o melhor é experimentar mesmo.

Partilhar esta Página