1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gestor de downloads simples

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Noeljunior, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 5769)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Ando a precisar de um gestor de downloads simples. a unica coisa que precisa de ter é opções como pause e resume. o objectivo é nao ter que começar a fazer o download desde o inicio caso "falte a luz" lol
    se for freeware e sem pubs... :P

Cumps

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

http://www.freedownloadmanager.org/

Um pouco mais simples:
    http://francis.dupont.free.fr/truedownloader/index.html

3. rodaco

rodaco Power Member

se utilizares FF podes sempre recorrer ao DownThemAll!
    é bastante simples, tem as features que pedes e dá bem para o gasto:)
    cumpz

4. romano

romano Power Member

5. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Obrigado a todos. Sou capaz de ficar com o addon para o firefox. fica-me mais facil de usar e é o browser que mais uso.

Cumps

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Sinceramente, dont believe the hype... E olha que eu tenho os dois referido. Já não é uma nem duas que me deixam algumas centenas de MB pendurados. IMNSHO, a tua melhor aposta é o FlashGot com o Getright. O GR sempre buliu bem e continua igual a si mesmo...

7. [Fiesta_16v]

[Fiesta_16v] Power Member

DownThemAll! é um add-on para o firefox muito bom. simples e faz o necessario ;)

8. puipoti

puipoti Power Member

Eu estou a usar o Download Accelerator Plus (DAP) e aconselho. A versão gratis tem umas pubs, mas acelera-te muito os downloads e tem todas as caracteristricas que pedes.

Fica Bem

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

actualmente uso o DownThemAll! no linux e flashget (free) no win.

Partilhar esta Página