1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gestor de Ficheiros do Sony Ericsson K750i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Enigmapt, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1475)

1. Boas!

Eu tenho um telemóvel Sony Ericsson 750i e é, em muitos aspectos, o telemóvel perfeito!
    Porém, tenho um problema irritante com o gestor de ficheiros deste telemóvel que está instalado no meu PC, em particular os ficheiros que estão no Memory Stick! É que o o gestor de ficheiros, frequentemente, não reconhece o Stick e eu já reiniciei várias vezes o telemóvel e PC, já limpei o Stick, já fiz tudo mas o programa não reconhece aquilo!!

Algumas sugestões?

Obrigado!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pessoalmente, só usei o PC Suite umas duas ou três vezes, mas creio que reconhecia todos os ficheiros, incluindo os do cartão de memória. Não me parece que o problema esteja no PC uma vez que o programa está instalado e reconhece o telemóvel. Também me parece estranho ser um problema do cartão caso esse funcione correctamente no telemóvel. Mas experimenta reinstalar o programa e antes de conectares o telemóvel certifica-te que tem o cartão e carga suficiente.

Partilhar esta Página