[GESTOR DE JANELAS] The Toy'd Project - Gestor de Janelas para Windows

Romani48

Power Member
Boas, fiz um search e nada apareceu na thread windows para isto, portanto aqui vai:
___________________________________________________________

toydzf2.jpg

The Toy'd Project

boxes_60x38.png
O Que é o "The Toy'd Project" ?

Toy'd é um avançado gestor de janelas contruido sobre o Aoof-Wm, um Avançado Framework de Orientação de Objectos desenhado especificamente para o desenvolvimento de Sistemas de Gestão de Janelas.

boxes_60x38.png
Sem limites

bullet_blue_15x15.png
Configuração Única

Alterando sobre diferentes ambientes sem ver nenhuma diferença. Alterando o seu sistema operativo, mantendo a mesma interface, o mesmo gestor de janelas, a mesma configuração única.

bullet_green_15x15.png
Temas

Altere o seu abiente, personalize-o, torne o a sua terceira mão escolhendo um dos muitos diferentes temas. E se nenhum deles o satisfizer, poderá sempre desenhar o seu próprio rápidamente.

bullet_red_15x15.png
Sem cliques

Deixe os seus instintos conduzir o seu computador com a intuitiva interface de proxima geração Sem cliques. Esqueça os movimentos como o mexer, apontar e multiplo clique, agora poderá controlar a sua máquina com suaves e pacificos gestos.

bullet_yellow_15x15.png
Adicione funcionalidades com o gestor de extensões

Integrando uma larga variedade de funcionalidades, a filosofia do projecto é de um nivel elevado de configurações sem restrições nenhumas, pode adicionar funcionalidades com o gestor de extensões. Não se sinta envergonhado em activar ou desactivar uma funcionalidade, faça você mesmo, e preencha qualquer lacuna que encontre.


Screenshots:



Notas

Apesar de ainda extremamente verde, e apenas com uma CTP (Community Technical Preview), ou seja ainda com muitas lacunas e com alguns problemas, por exemplo em estabilidade, este projecto promete.
Se puderem dêem uma vista de olhos e experimentem este programa.

WEBSITE
DOWNLOAD (Windows XP) [12.9Mb] - CTP

notas
: É altamente recomendado instalar este programa numa nova conta de utilizador, apartir dai poderá ser utilizada em qualquer outra conta.
 
Última edição:
instalei a pouco esta a app.


nao consegui fazer muita coisa (para além de ter dado um erro e ter de iniciar o explorer lol)



Se conseguires arranjar um tutorialzeco era fixe :)

a app parece porreira, vamos la ver
 
mete ai no titulo disso [Tutorial] ou Programa e tutorial ou assim pk assim parece que é alguem a perguntar por um programa que faça isso xD eu já vinha um no meu pc acer gridvisa de não me engano xD

porta-te xP
 
Back
Topo