1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gestor de tarefas desactivado?!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por h2o, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1707)

1. h2o

h2o Power Member

Boas!
    Tenho uma duvida: quando quero aceder ao gestor de tarefas aparece a seguinte mensagem"Gestor de tarefas desactivado pelo administrador!"
    Dados do "problema"!
    1º, Sou eu o administrador..>(
    2º sistema: Windows XP Pro SP2
    3º por ter feito um upgrade formatei o disco e voltei a ter gestor de tarefas!....Ate desinstalar o antivirus...depois desta opção voltei ao problema inicial, gestor de tarefas: Kaput! O que me leva a querer que é este maldito e pouco intuitivo e super chato(cheio de passwords) Mcfee...

2. h2o

h2o Power Member

Acrescento que nesta ultima instalacao do windows ao mesmo tempo que o gestor foi ao ar aparece me no arranque uma janela com o titulo Sys 32 que diz Run-time error '70': permision denied

Algum guru que me dê uma ajuda... please...?

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

instala o spybot e faz um scan com ele

4. Th3 Gam3

Th3 Gam3 1st Folding then Sex

5. h2o

h2o Power Member

Gracias...ja resolvi a questao do gestor de tarefas e isto que surgio ao mesmo tempo que poderá ser?

Partilhar esta Página