1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gestor de Tarefas desapareceu....!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por odairson, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 5175)

1. odairson

odairson Power Member

Não sei como nem porquê mas simplesmente não consigo abrir o gestor de tarefas...dantes eu fazia ctrl alt delete ou simplesmente clicar com o botão direita na barra em baixo para o gestor aparecer, mas agora nada....

Fui na ajuda e suporte e ali apresentavem um link para abrir o gestor de tarefas e guando eu clicava em sima aparecia uma mensagem a dizer que o administrador bloqueou...mas o único administrador sou eu....:005:

Alguém tem alguma ideia do se esta a passar....ou podiam me dizer como posso ter acesso de novo ao gestor de tarefas....agradecia quem me ajudasse...

Obrigado......cumpz.......

2. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Ctrl+Shift+Esc também nao funciona?

Cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

entra em modo de segurança, entra como administrador e ve se consegues abrir la.. depois ainda em modo de segurança vai ao teu utilizador e tenta entrar no gestor.. se der.. algum programa te está a bloquear o acesso... cria outro utilizador e em modo normal tenta entrar... se der começa a passar as tuas definições todas para esse utilizador

4. odairson

odairson Power Member

Obrigado a todos pela ajuda...mas dpois de googlar um pouco encontrei a solução...:D

1.Clique em Iniciar , clique em Executar , escreva regedit na caixa Abrir (Open , e em seguida, clique em OK .

2.No painel esquerdo, clique na subchave de registo que se segue: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System

3.No painel direito, faça duplo clique DisableTaskMgr .

4.Na caixa Dados do valor, escreva 0 , e em seguida, clique em OK .

5.No menu Ficheiro , clique em ' Sair ' .

6.Reinicie o computador..

5. legion

legion Power Member

Obrigado pela dica. Resolvi mesmo agora este problema que estava a ter no meu pc.

Mas sinceramente não sei como aconteceu...quanto a programas sou um bocado controlado (não instalo tudo o que aparece) e vírus..penso eu de ter tudo "limpinho"...:)

cump's

6. wviegas

wviegas Power Member

eu sei o q te aconteceu... isso aconteceu devido a um spyware... instala o spybot S&D, e faz uma pesquisa completa que ele detecta esse spyware... isso aconteceu com o pc de uma amiga minha e com um scan do spybot resolveu esse problema e mais 300 e tal (lol) que ela la tinha...

7. passei o mesmo q vocês é tabalho de virus, trojans, malwares etc. façam um scan no pc pra certificar se esta limpinho depois dê uma olhada no startup (arranque) q programas estão a ser executados com windows se ver algo estranho apotem o nome googlam pra ver o q é.

8. legion

legion Power Member

Eu uso o Spybot dia sim dia não :). E por acaso antes de ter visto a resolução do problema corri um scan ao disco com o Spybot, ad-aware e com o nod32 e não encontraram nada. Usei então o hijackthis e também não encontrou nada.

E por acaso verifico regularmente o startup...logo...não pensem que ando mal protegido..:007:

Por isso não sei do que poderá ter sido...

cump's

9. Vandong

Vandong Power Member

tambem tive esse problema á um mes...tb foi essa a solução que encontrei.

10. a mim aconteceu o mesmo. . . no entanto a uma funçao no windows xp e no vista, a DEP, que dificulta isso, por isso para quem nao conseguer por a funcionar o gestor de tarefas devido ao DEP, aqui fica uma ajuda.

Partilhar esta Página