1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gestor de Tarefas do Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por knifeman, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2214)

1. Boas

Eu gostava que me ajudassem a arranjar um programa que me ajudasse a perceber e a gerenciar o gestor que como podem ver tenho 51 processos sempre abertos e gostava de reduzir esse numero para libertar os 677 MB utilizados do FP.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens 1 giga e meio de memória RAM e estás preocupado em libertar 600 megas? Ok...

Podes começar por desinstalar aqueles programas que não usas e consultar tutoriais sobre como trabalhar com o gestor de tarefas.

3. Mesmo tendo 1,5 GB de Ram acho que é muito e gostava que me arranjassem um programa que me ajudasse a gerenciar processos.
    E falaste em tutoriais onde os posso encontrar?

Cumprimentos

4. acermen

acermen Power Member

ola!!

no meu pc kuando kero abrir o gestor de tarefas ele dis.me ke o mesmo foi desactivado pelo administrador.
    alguem me pode ajudar com isto?
    ah e o administrador sou eu e nao me lembro de ter feito tal coisa

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Era melhor ter começado um tópico seu sobre este assunto.
    O sintoma que indica é sinal de malware, vírus ou similar.
    Tem anti-vírus activo e actualizado? E scanners contra malware/spyware?

Zee

6. acermen

acermen Power Member

sim tenho anti-virus activo e actualizado.
    mas do que podera ser??

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Muito provavelmente estás infectado.

Corre este fix para activar novamente o Task Manager.
    De seguida corre software anti-spyware como o Spybot ou o SuperAntiSpyware Free.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

9. acermen

acermen Power Member

brigado ja tive a fazer isso e resultou.

Partilhar esta Página