1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gestor de Tarefas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagolima_1991, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 706)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagolima_1991

tiagolima_1991 Power Member

Pessoal é assim:
    -Eu instalei um Windows Xp só que quando executo as teclas Ctrl+Alt+Del ou então dou um clique direito com rato na barra de iniciar e escolho a opção "Gestor de Tarefas", isto para iniciar o Gestor de Tarefas ele dá-me uma mensagem de erro e não abre os Gestor!
    Agora eu pergunto:
    Como é suposto eu terminar tarefas ou processos se não acedo ao gestor??
    Alguém me ajuda é que isto faz me falta! E tar a formatar o pc outravez não tá com nada porque para configurar a rede da minha casa é uma xatice!
    Aqui fica o erro:
    Cumps.

Última edição: 13 de Abril de 2008
  2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Estás a usar alguma "mascara" para XP?
    Verifica se te acontece o mesmo em SafeMode. Possivelmente algum confilto.

3. tiagolima_1991

tiagolima_1991 Power Member

eu instalei um windows XP sp2 edição de abril deste ano! ele tem sim uns themes!
    E como faço para entrar em safe mode??
    é que não me recordo!!
    Cumps.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Essa versão do Windows XP SP2 que falas é modificada, não tendo sido lançada oficialmente pela Microsoft.

Experimenta instalar uma versão legal do Windows XP e verifica se o mesmo ainda acontece.

Recomendava-te ainda uma leitura pelas regras do fórum antes de iniciares um tópico.

Tópico encerrado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página