Gestor de tarefas

Boas pessoal, tou com um problema e cria saber se alguem me pode ajudar. nao consigo aceder ao gestor de tarefas de maneira nenhuma, nem com o ctrl+alt+del nem clicando com o botao direito do rato na barra de ferramentas. Ja fiz scan com o antivirus e anti-spywares, etc ancontrei 1 trojan k ja foi eliminado, mas continua td na mm. se alguem souber de alguma maneira sem formatar agradecia k me ajude.

Abraço [[]]
 
ja experimentaste o CTRL+SHIFT+ESC? isso podera mesmo ser spyware ou mesmo um virus...corre o spysweeper e o spybot s.d. a ver se encontra alguma coisa...

num t eskessas do ctrl shift esc

abraço
 
Boas, em relação ao ctrl + shift +esc, diz k o gestor de tarefas foi desactivado pelo administrador, k sou eu, mas n desactivei nd lol. ja tinha corrido o spysweeper e tinha encontrado 2 spywares e 1 trojan, mas n resolveu o problema. enkuando a esses 2 fix's ainda vou experimentar agora.

obrigado [[]]
 
Ola outravez, Problema RESOLVIDO :D Obrigadão aos dois, foram esses dois fix's k resolveram o problema, mas ja aprendi mais ***** coisa, n conhecia o ctrl + shift + esc.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Fikem bem [[]]
 
Back
Topo